Doce desafio

568 59 4
                                    


Era quase dez da noite, quando estavam terminando de arrumar a quadra, e Kuroo chegou com um Bokuto, estupidamente, animado propondo aos primeiranistas da Karasuno um certo jogo, o tão temido verdade ou desafio. Yamaguchi disse que estava cansado e iria dormir, mas a verdade era que ele não tinha coragem de participar de um jogo como aquele, principalmente com Tsukishima por perto. E Kageyama apenas falou que aquilo era sem graça e foi embora.

Kuroo explicava como aconteceria o jogo para Hinata e Tsukishima, ao mesmo tempo em que Bokuto tentava convencer Kenma e Akaashi a participarem também, porém nenhum dos dois ômegas estavam interessados. Somente quando Yaku decidiu participar, foi que eles se deram por vencidos. No fim, havia quatro ômegas e três alfas participando daquele jogo, o que poderia dar errado?

Hinata, que estava super animado, começou a ficar com medo depois de perceber o nível daquela brincadeira. Tsukishima foi obrigado a ligar para a pessoa que gostava, sendo atendido por um Yamaguchi sonolento e reclamando por estar quase dormindo. Yaku teve de confessar seus mais perversos fetiches e logo em seguida com quem queria realizá-los, a surpresa de todos foi enorme quando souberam ser Lev.

Deveria ser umas onze e pouco da noite, quando a porta do ginásio foi aberta por um Kageyama irritado, gritando sobre alguma coisa do diretor estar bravo e para terminar aquilo logo. E no time perfeito, Hinata havia escolhido desafio, dando a Kuroo uma traiçoeira ideia, que então sorriu sem piedade do pequeno.

— Chibi-chan... - Cantarolou docente. - Seu desafio é seduzir o senhor bravinho. - Concluiu após a porta ter sido fechada.

— Que? - O ruivo quase berrou. - Kuroo-san... - Tentou, mas o alfa moreno o interrompeu.

— Só um beijinho, vai. - O sorriso maldoso estremeceu o pobre garoto, que se perguntava o porque havia aceitado participar daquilo.

— Mas como vou fazer isso? - Estava com muito medo, era fato. - Céus, ele vai me matar. - Hinata começou a imaginar vários cenários, cada um com uma morte lenta pelas mãos do companheiro de equipe.

— Você é um ômega, e ele é um alfa, não vai resistir aos seus feromônios, Chibi-chan. - Tetsurou se divertia com o desespero do amigo, mas aquelas palavras não foram ditas da boca para fora. Era mais experiência própria.

— Mas eu nem sei onde ele está... - Murmurou tentando arrumar uma desculpa para não fazer aquilo.

— Ele, provavelmente, está no vestiário. - Comentou Tsukishima. - Quando veio aqui, ele saiu reclamando sobre o treinador ter mandado ele arrumar alguma coisa no vestiário. - Concluiu ao ver todos olharem para ele. - Vocês têm que prestar mais atenção no que os outros falam, credo.

Se você perguntasse o motivo do alfa loiro ter entregado a localização de Kageyama, ele diria que era só para terminar logo aquele desafio sem graça. Contudo, a verdade era que ele estava curioso sobre qual seria a reação do Rei. Por mais que acreditasse que apenas rejeitaria Hinata, já que ele é mais lesado que um animal irracional. O loiro duvidava até que ele soubesse beijar, talvez entraria em pane, e aquilo sim seria algo divertido de ver.

Tobio terminava de organizar suas roupas para o treinamento de amanhã, quando o cheiro de laranjas e mel silvestre tomou o local. Ele odiava admitir que amava aquele cheiro, e detestava ainda mais ter que suportar ele todo dia durante e pós-treino. Claro que por ele ser um lúpus tem um controle absurdo, então os feromônios, praticamente, não lhe afetam, mas sempre tem uma exceção. E a sua era Hinata Shouyou.

— Já terminaram lá? - Questionou sem olhá-lo.

— Hmm... Praticamente... - Ele estava nervoso.

Doce desafioOnde histórias criam vida. Descubra agora