Capítulo XVI-Accident Love.

220 19 4
                                    

Fronteira Entre Wolf e Vampire, 03:15pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fronteira Entre Wolf e Vampire, 03:15pm

POV Lisa:

Com tudo que estava acontecendo Rosé e Jimin acabaram esquecendo do plano de unir Jungkook e Lalisa, porém ambos não sabiam de nada que estava acontecendo.

Enquanto Rosé estava presa em seu quarto discutindo com sua mãe, Lisa estava indo para o local marcado por sua amiga, assim que chegou não viu ninguém.

Ficou esperando sua amiga aparecer por um tempo, mas não teve nenhum sinal de Rosé, com a demora da princesa de Wolf um problema se fez presente, a duquesa de Claws não percebeu quando a lua ficou completamente negra e os lobisomens começaram a desaparecer da floresta.

??? - Olha só o que temos aqui. -disse um homem se aproximando de Lalisa.- Parece que é meu dia de sorte, eu estava morrendo de vontade de caçar lobisomens. -disse passando sua língua entre seus dentes.

Lisa - Por favor, não quero confusão. -disse nervosa tentando se afastar.

??? - E quem disse que eu ligo? -perguntou correndo e indo pra cima de Lisa a fazendo cair no chão e a imolizando.

Lisa - Por favor, para. -pediu com falta de ar pois o homem a imobilizou segurando seu pescoço.

O homem estava prestes a quebrar o pescoço da irmã do rei mais temido de todo mundo dos lobisomens, até que foi surpreendido por outro homem indo pra cima dele o fazendo soltar o pescoço da duquesa bruscamente.

A duquesa de Claws se inclinou para o lado e começou a tentar recuperar o ar, enquanto via os dois homens brigarem.

??? - Príncipe de Darkness? -perguntou o homem que tentou quebrar o pescoço de Lisa.

   

Ao ouvir a palavra "Darkness" sair da boca do homem que a atacou, Lalisa se lembrou de um sonho que teve essa palavra ecoava em sua cabeça desde então.

??? - Vá embora e se tentar mais alguma coisa contra ela, eu mato você. -disse em um tom ameaçador o homem que foi insinuado "Príncipe de Darkness".

O homem que atacou a duquesa de Claws saiu correndo ao ser ameaçador pelo filho de um dos maiores governantes do mundo vampiro, o garoto que salvou Lisa se aproximou da mesma e a ajudou a se levantar do chão.

Jungkook - Está bem? -perguntou e a garota a sua frente assentiu.- Meu nome é Jungkook. -disse passando o braço de Lisa em seu pescoço.

Lisa - O meu é Lalisa. -disse tentando recuperar seu fôlego.

Jungkook - Eu sei. -disse abrindo um pequeno sorriso.- O que faz aqui? -perguntou olhando para a garota a sua frente.- Não é seguro para lobisomens saírem de suas casas com a lua completamente negra. -disse em tom de preocupação.

Entre Dois Mundos - JiroseOnde histórias criam vida. Descubra agora