Como você lida com o problema?

136 16 180
                                    

Anime: Hibique euphonium

Era a hora do almoço quando Juliana entrou correndo pela porta, deixando o garoto que estava sentado sozinho na mesa confuso.

— O que aconteceu? — Ele se levantou, indo atrás da garota. Ao entrar no quarto, ele viu que Juliana estava chorando desesperadamente. — Por que tá chorando? Alguém fez alguma coisa com você? — O garoto falou em um misto de preocupação e raiva.

— Sai daqui, Jonas! — A loira berrou entre o choro.

Jonas era o irmão mais velho de Juliana, sendo conhecido nas redondezas pelo seu trabalho não muito dentro da lei… Se é que vocês me entendem…

— Cara, eu só quero saber o que aconteceu pra você ficar desse jeito! — Ele cruzou os braços. — Se alguém fez alguma coisa pra você é só me dizer que eu faço esse filho da puta se arrepender.

— Você não tem nada a ver com isso! Vai embora! — Ela gritou jogando o travesseiro nele.

— Vai ser assim então? — Jonas falou com raiva. — Eu vou descobrir sozinho o que aconteceu.

Juliana levantou da cama rapidamente. Ela sabia que o irmão ia acabar chegando em Mariana e isso não ia ser bom.

— Eu briguei com a Mari. — A loira disse, fazendo o garoto que estava saindo se virar para ela novamente.

— Não é a primeira vez que você está assim por causa daquela vagabunda. — Ele a encarou com raiva. — Será que você não percebe que aquela garota só te judia?

— M-mas a culpa não foi dela! — Juliana gritou rapidamente.

— Ela brigou com você, mas a culpa não é dela? — Ele debochou. — Por favor Ju, para de ficar defendendo aquela vadia. — Jonas estava furioso. — Já tá mais do que na hora de eu ter uma conversa com essa menina pra ela aprender a não ficar te menosprezando.

Juliana se desesperou. Se Jonas fosse atrás de Mariana, a garota nunca mais iria querer falar com ela.

— Não! — Ela puxou o irmão pelo braço. — A culpada por tudo isso é uma garota idiota que fica atrás de Mariana. — A loira olhou brava para o chão. — Ela fica importunando a Marizinha e fazendo com que eu e ela briguemos.

— Quem é essa garota?

— É uma esquisita. — A mais nova falou. — Ela até veio atrás de mim e ameaçou me bater se eu continuasse a ser amiga da Mari.

— Quem essa desgraçada pensa que é pra falar assim com você? — Jonas disse com raiva. — Eu vou dar um jeito nela que vai fazer ela se arrepender de ter mexido com você.

— Obrigado, mano. — Juliana abraçou o garoto que era um pouco mais alto que ela.

Um pequeno sorriso surgiu no seu rosto. A garota podia ser burra como uma porta, mas quando se tratava de Mariana, ela se tornava outra pessoa.

***

ATENÇÃO!

Esta parte do capítulo foi tirada das profundezas da fossa mais cheia de merda da casa mais próxima possível da usina de Chernobyl, então cuidado com o nível de radiação e bosta sendo jorrada pela boca dos personagens.
Obrigada pela atenção.

— Cara, o que aconteceu? Tá com essa cara de cú aí por quê? — Um garoto de cabelo descolorido riu, se aproximando de Bruno, que estava apoiado em um muro qualquer.

— Você trouxe o que eu pedi? — O moreno disse, ignorando completamente a piada anterior.

— Mano, tu vai me queimar com o Jonas se ele descobrir que tô te trazendo os bagulhos sem você ter pagado o que deve. — O loiro o encarou sério.

Tudo por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora