Após a nomeação de Naruto, a vila toda se perguntava o motivo de uma mudança tão rápida no posto de hokage. A resposta mais comum era: "Ele se aposentou"... Resolveram manter toda a confusão em silêncio, já que algo assim deixaria Sakura extremamente exposta e isso era algo que ela não desejava; desse modo, resolver o problema de maneira rápida e silenciosa era a melhor opção.
...
Logo após a cerimônia de novo Hokage, todos foram para uma "comemoração", contudo isso era algo escondido e só para os meninos.
- Kiba, você tem certeza??
- Aaaaa cala boca Naruto! Você é o novo hokage e logo logo não vai mais poder Fazer nada!
- Eu sei, mas caralho Kiba... Uma despedida de solteiro? Se a Hina descobre, ela me mata e mata você!
- Ela não vai descobrir e eu soube que a Ino vai fazer uma pra ela também!!! Relaxa, seu idiota!
Os meninos então foram até um bar reservado por Kiba e por Lee, para a festa dupla de Naruto.
...
...
Do outro lado da vila, as meninas estavam juntas com Hinata. A Hyūga estava completamente nervosa em ter aceitado a ideia de Ino e Tenten para fazer uma festa particular, já que a mesma não era acostumada com esse tipo de coisas.
- Hinata vemmm logo - Falava Ino impaciente
- Ino, eu não sei se isso ficou bom em mim... - Hinata então aparece com uma lingerie preta, cujo a parte superior era de uma renda fina que deixava a pele um tanto exposta, além disso exaltava por completo os grandes seios que a jovem tem.
- Uauuuuu Hina - falava Sakura - Eu daria tudo pra ter esses peitos... Uauuuu
- Hina, essa essa é perfeita! Você vai usar ela na sua "primeira" noite né? - falou Tenten
- Creio que sim. Eu estou nervosa! Bem nervosa.
- Por que? - perguntou Sakura
- Eu já dormi com o Naruto, mas aaaaaaaaaa estou nervosa
- Calma Hina - disse Tenten pegando na mão dela
As meninas estavam bebendo, dançando e dando lingeries para Hinata provar quais ela iria usar durante suas noites de lua de mel.
...
..
No bar, após várias e várias garrafas de saquê, Naruto chama Obito para conversar afim de botar medo no ninja mais velho. Naruto põe braço ao redor ao redor do pescoço de Obito, o chamando para conversar.
- Obito-san, agora que eu sou o hokage, não poderei ficar sempre ao lado da Sakura. Eu deixo ela em suas mãos! - o loiro fez uma pausa - E oh, se um dia quiser casar com ela, acho bom pedir minha opinião! A Sakura é como uma irmã pra mim!
- Sua opinião? Sério?
- Sim!
- E o que me diz, Naruto? O que acha do meu casamento com a Sakura?
- Espera... O quê???
Obito se afastou dele rindo sem olhar para trás.
...
...
No dia seguinte, seria o grande dia para Naruto e Hinata. A cerimônia iria acontecer na residência Hyūga. Os amigos e familiares estavam todos Ali. Enquanto se arrumavam, Naruto recebia os parabéns de seu Sensei, seu tutor e seu pai, Iruka - aquele que sempre o ajudou e o apoiou quando todos se viraram contra Naruto.
- Obrigado por tudo Iruka-sensei. Obrigado por ser como uma pai pra mim! - o loiro abraça o ex mestre tentando conter a vontade de chorar
...
...
Durante a cerimônia, Obito estava ao lado de Sakura, segurava sua mão, enquanto olhava para os noivos de maneira séria e fixa. Sakura observava curiosa, já que ele estava tão quieto. Com fim da cerimônia e a saída dos noivos para a lua de mel, Obito foi para a casa de Sakura.
Enquanto estavam no quarto da jovem, ele ainda continuava com um semblante sério como se estivesse em outro mundo, perdido em pensamentos. Apesar dos beijos e carinhos que a kunoichi lhe dava, ele permanecia travado.
- Obito! O que houve?
- C-como assim??
- Você não falou nada... Parece que estava em outra dimensão! - ela respira fundo - O que foi?
Ele a encara e se senta na cama ao lado da kunoichi.
- Queria conversar com você! Queria saber sua opinião sobre algo... Ouvir sua resposta.
- Ok... Diga
- Sakura... Eu sempre achava que isso nunca iria acontecer de novo. Que essa vontade nunca iria voltar a aparecer para mim! Mas, então você apareceu e tudo mudou. Talvez seja antecipado, talvez você ache que fui levado pela emoção, mas a verdade disso tudo é que eu quero viver com você. Quero ter uma vida com você e te proteger... - falava ele enquanto tirava algo do bolso
- Obito... - formavam-se lágrimas nos olhos de Sakura e a mesma colocava a mão na boca na intenção de contar a surpresa e o choro
- Sakura Haruno, você aceita se casar comigo?? - falou ele enquanto lhe mostrava um anel...
Sakura, estava corada, chorando e com um sorriso em seu rosto. Ela simplesmente o abraça da maneira mais forte que poderia e lhe diz sim em meio a beijos
- Sim sim sim sim sim sim sim sim - ela o beija - aceito Obito!!!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração Revivido ( Sakura e Obito )
FanfictionSua visão do mundo muda ao encontrá-la na guerra e uma nova chama reaparece em sua vida. Será amor? Ou apenas uma nostalgia de felicidade que um dia sentiu? De volta a Konoha, Obito trata de novas mudanças em sua vida: amizades restauradas, um ideal...