Pov amanda
Já tava de manhã e eu acabei de acordar, agora vou tomar um banho e depois vou tomar café da manhã.
{Quebra de tempo}
Eu acabei de tomar banho e essa é minha roupa 👇
Croped
Calça
Tênis
Colar
Bolsa.
O cabelo foi solto.
Eu amei a minha roupa, eu não fiz maquiagem por que eu quero uma vibe mais natural e agora eu vou tomar café da manhã.
{Quebra de tempo}
Eu to indo vê o pessoal quer dizer fazer surpresa pra eles por que eles nao sabe que eu to aqui em New York.
Depois de um tempo eu cheguei na casa da Millie e eu toquei na campanhia, assim que eu toquei alguém abriu a porta e adivinha quem era...
Era o Finn wolfhard, ele tava paralisado quando me viu, então eu resolvo ir até ele e abraçar ele.
F-mentira, eu to sonhando, Amanda é vc?? -fala Finn retribuindo o abraço.
- óbvio que sim, ai que saudades desse abraço-falo chorando.
F-owwww meu amor não chora não se não eu vou chorar junto com vc-fala Finn quase chorando.
-mais então Finn, oque tu ta fazendo aqui na casa da Millie???
F-o jack e o Caleb e o Gaten e a Sadie e a Millie e Sophia e o Wyatt e o jaeden e o louis estao aqui.
-e o noah e a Chloe ta aonde??
F-eles tão na casa deles, o noah nem ta mais falando cmg e nem com o Gaten e nem com o Caleb aliás ele só ta falando com a Millie e olha la-fala Finn revirando os olhos.
-ata entendi, agora vamos entrar né
F-vamo-fala entrando e eu vou junto com ele.
Quando eu entro todos Fica de boca aberta.
S-amandaaaaaaaaaaaa -fala Sadie vindo correndo me abraçar e eu retribui o abraço da msm.
-oii meu amor, eu tava morrendo de saudades de vcs-falo me segurando pra não chorar.
M-meu Deus vc ta muito gata-dala Millie chocada e vem me abraçar e eu retribui o abraço da msm.
-obg, vc tmb ta muito gataaa-falo e ela rir.
M-eu tava com muita saudades de vc -fala Millie.
-eu tmb tava-falo indo até o resto do pessoal
L-genteeeeee que gataaaaa-fala louis vindo até mim.
-vc que é um gato-eu falo e ele me da um beijo na Buchecha e me abraça.
L-ai que saudades de vc lindaa-fala louis saindo do abraço e me olha de cima em baixo.
-eu tmb tava com saudades de todos vcs.
C-ela ta lindaaa -fala Caleb e ele vem me abraçar.
-serio, muito obg vc tmb ta lindo.
J-aiiii meu Deus que gata, mandy eu tava com muita saudades de vc gata-fala jack vindo me abraçar.
-eu tmb tava com sdds de vc gato-fala rindo.
S-perfeitaaaa lindaa maravilhosa-fala Sophia vindo me abraçar.
J-verdade ela ta muito gata -fala jaeden.
-vcs que tão gatos e gatas-falo rindo.
Depois de um tempo o pessoal me abraçou e nois foi conversar, eles me perguntaram várias coisa e eu respondi tudo, depois de um tempo a Millie diz...
M-gente a Chloe me disse que ta vindo aqui em casa com o noah.
Quando a Millie fala aquilo eu começo a gelar e fico com borboletas no estomago.
M-amanda vc ta bem??
-por favor alguém me dá um copo de água-falo passando mal.
F-ai meus Deus oque eu fasso?? -fala Finn desesperado.
M-eu pego a sua agua-fala Millie indo pegar a água.
S-eu pego o sal-fala Sadie (gente quando a pessoa tiver desmaindo tem que colocar sal debaixo da ligua da pessoa que ta passando mal).
Depois de um tempo eu melhorei, e fiquei conversando com o pessoal.
Até que a campainha toca...
Continua...
Boa noite meus amores, amanhã vai ter mais cap dessa fic, kiss byee
Bjs da Amanda 💖💖