07 - morgan.

1K 106 25
                                    

pov's morgan

Terminei de passar meu batom vermelho e uma buzina alta se instalou na casa silenciosa.

Tirei uma foto rápida antes de procurar minha bolsa no meio de tanta bagunça, assim que a peguei coloquei meu celular lá dentro.

Entrei no carro de vinnie o encarando, eu só estou fazendo isso para não ter que ser massacrada mais uma vez na Internet.

– Boa noite – sorri fraco.

– Tá linda! – me olhou de cima a baixo.

– Obrigada.

Saímos da frente da casa e vinnie acelerou seu carro me deixando com borboletas no estômago.

– Eu soube da sua esposa, sinto muito.

– Passado morgan, acho que não temos que entrar nesse assunto – Concordei com a cabeça.

O carro foi estacionado na frente de uma Mansão enorme, não tô entendendo nada.

– Bem vinda a minha casa. Hoje vamos comer pizza – saiu do carro.

O segui até a porta gigantesca, vinnie pegou na minha mão e me guiou para dentro.

Chegamos até a uma cozinha linda, cheia de detalhes únicos.

– Eu achei que iríamos a algum restaurante, me produzi demais pra vir aqui.

– Fica tranquila, você tá linda – Ele tirou uma caixa de pizza do forno – Me segue.

Trilhamos um caminho até a escada e chegamos até um quarto lindo, com leds na cor vermelha e um banheiro que combinava com o quarto.

– Seu quarto é lindo, mas acho que não é muito apropriado.

– Não gostou vai embora.

Ignorei sua fala ignorante e sentei na cama abrindo a caixa dando de cara com uma pizza de queijo.

– Você gosta de que filme? – Ligou a televisão e abriu a netflix.

– Vamos ver meninas malvadas!

– A não! – resmungou

–  A convidada sou eu – Ele concordou e colocou o filme.

Fiz um stories da pizza em junção a televisão, enquanto vinnie tirava uma foto da pizza com minha silhueta no fundo.

– Não esquece do nosso combinado – Mordi um pedaço da pizza.

– Não me faz chantagem.

– Quem começou foi você – o provoquei e ele revirou os olhos.

Pra falar a verdade vinnie foi bem legal, mesmo sendo grosso as vezes.

Tínhamos comida quase a pizza inteira, estamos praticamente no fim do filme e deitados na cama grande dele.

Eu estava realmente surpresa que ele não tinha tentado nada, me senti mais segura.

– Vamos gravar um tiktok, vai – vinnie me puxou.

– Não, vou acabar saindo no tiktokroom de novo.

– Não vou postar – Concordei com a cabeça e fiquei do lado dele, esperando ele terminar de arrumar tudo.

Vinnie escolheu uma música e iniciou a gravação, ficamos brincando em frente a câmera, aquilo estava sendo realmente engraçado.

Ele me agarrou pela cintura e aproximou nossos rostos, eu não queria aquilo, então rapidamente me afastei.

Ele me agarrou pela cintura e aproximou nossos rostos, eu não queria aquilo, então rapidamente me afastei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo pequeno mesmo!!

minha inspiração ta péssima, perdão

𝗶𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 - 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora