Capítulo pequeno para explicar o começo de tudo.
Segue a leitura, e espero que gostem.
[...]
A três anos atrás estivesse em um relacionamento abusivo, com direito a chutes, socos e tortura psicológica. A cada dia que se passava as coisas só pioravam, comecei a temer por minha vida, afinal nem de casa eu saia mais, eu não sabia mais o que fazer, o cansaço me tomou por completo, já não tinha forças para lutar por nada, nem mesmo por minha liberdade, porém graças ao meu comportamento estranho meu melhor amigo acabou desconfiando, principalmente pelo fato de eu estar sempre negando suas visitas, no começo ele conseguia ir mas depois de um tempo meu ex namorado já não o queria mais lá dizendo que o mesmo era muito enxerido, e não estava errado, foi exatamente por isso que ele resolveu me visitar de surpresa juntamente de seu primo policial. Não tenho palavras para descrever o quão grato eu sou por tê-lo em minha vida, mas agora, infelizmente, bem distante de mim.
No dia seguinte à visita de meu amigo, com meu ex preso e a casa completamente silenciosa, juntei o pouco que me sobrou e botei o pé na estrada, passei três dias dirigindo, dormindo e comendo no carro, me entupindo de salgadinhos e refrigerantes. No quarto dia, pela manhã, acabei descobrindo um dos tão famosos vilarejos, algumas pessoas já haviam comentado sobre eles mas nunca soube a localidade deles, mas por sorte havia encontrado um.
Tudo era bem diferente do que eu estava acostumado, o lugar era tomado por flores e grama, um rio com água cristalina, as casas rústicas com certeza eram um charme, as pessoas tão bem vestidas, estranhamente parecidas umas com as outras, e aparentemente muito felizes. O lugar tinha um ar diferente, transmitia calmaria, um lugar surreal de tão lindo e incrivelmente romântico, eu não sabia explicar para mim mesmo o que meus olhos estavam vendo, afinal a cidade grande é bem diferente, com prédios e mais prédios, ruas lotadas de carros e pessoas apressadas e mal humoradas, mas ali não, era tudo ao contrário, e para alguém que nunca tinha visto algo assim de perto, como eu, era surreal.
No primeiro dia em que cheguei fui muito bem recepcionado, e por estar na cara que eu não era dali alguns pessoas acabaram vindo em minha direção fazendo perguntas, a maioria na intenção de me ajudar, provavelmente não era comum pessoas aparecerem ali, a não ser que estivessem perdidas, as pessoas já deviam estar acostumadas com esse tipo de situação, o que era ótimo já que era exatamente o que eu estava precisando, ajuda.
Acabei ficando na casa de um casal de velhinhos, os dois disseram que mal ficavam em casa, que tinham filhos que moravam na cidade e que seus netos haviam acabado de nascer e por isso agora ficavam mais na casa de seus filhos, e acharam ótimo a ideia de ter alguém em casa, até mesmo para os ajudar, e além disso foi me oferecido um emprego, os dois eram donos de uma floricultura, a única do vilarejo na verdade, e por ser bastante frequentada eles precisavam de alguém sempre lá, era perfeito para mim. Fiquei no quarto de hóspedes da casa, bastante espaçoso, parecia ter sido reformado a pouco tempo, além de ter uma vista incrível, o pôr do sol era incrível ali de cima.
Fui deixado sozinho depois de dois dias, já com as chaves da floricultura em mãos, mesmo não fazendo a menor ideia de nada sobre flores eu decidi que iria me esforçar para dar o meu melhor. Acordei bem cedo e fui para a loja, a mesma era bem grande, todas as paredes eram de vidro, a visão era bonita até mesmo de fora, as flores tomavam conta do local. Haviam algumas coisas fora do lugar, e o chão precisava urgentemente ser varrido, e foi exatamente o que eu fiz, limpei cada canto da loja, e com o passar das horas pessoas começaram a aparecer, era bom que eu conhecesse pessoas novas já que eu pretendia ficar por um bom tempo, recebi ajuda de muitas delas, aparentemente todos ali sabiam bastante sobre flores e plantas, fiquei aliviado.
Com o passar dos meses fui ficando cada vez mais apto ao lugar, e passei a gostar ainda mais de estar ali, os dias eram sempre ensolarados, mesmo que fizesse frio, o céu sempre estava limpo, as estrelas eram mais visíveis e até a lua parecia mais próxima, nada deixava de ser belo naquele lugar. Foi assim que se passaram um ano, e num piscar de olhos estávamos todos olhando os fogos de artifício explodindo no céu estrelado, sentados sobre a grama verdinha, sentindo a brisa fria batendo em nossos rostos e sentindo aquela emoção de final de ano. Eu me sentia uma nova pessoa, com uma nova vida, e ela seria incrível dali para frente.
⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐱𝐢𝐜𝐚𝐧𝐨 | 𝐤𝐭𝐡 × 𝐣𝐣𝐤
FanfictionReescrevendo... Taehyung se livra de um relacionamento abusivo e resolve recomeçar, em um vilarejo longe da cidade grande onde conhece Jeongguk, o moreno bonito que passa quase todos os dias para comprar flores na floricultura aonde trabalha. - Hoj...