Brian Craner 31 anos, um homem diferente dos outros e um tanto maluco ele também tem lactofilia mais isso ninguém sabe a não ser o seu melhor amigo Rodrigo que também tem, ele é considerado louco por todos assim como o seu pai também era, mais um louco não conseguiria comandar o império que é os hotéis Craner's não é mesmo, pois é talvez ele não seja louco como dizem e sim incompreendido por todos, a única pessoa que o entendia era o seu pai pois o mesmo era exatamente igual ou até pior mais infelizmente ele já faleceu e sua mãe morreu quando ele tinha 1 ano, então desde que ele perdeu o pai vive sozinho os únicos família que ele tem são os avós mais por causa do trabalho eles não tem muito contato.Luísa Duarte tem 20 anos, é uma jovem mãe solteira que faz de tudo por seu filho, ela não fala com seus pais desde que descobriu sobre a sua gravidez pois eles a expulsaram de casa e como se tudo não pudesse piorar ela descobriu que o pai de seu filho só ficou com ela pora cumprir uma aposta e não quis nem saber da criança, então ela foi morar com sua avó em outra cidade mais infelizmente sua avó faleceu um ano depois, ela deixou uma herança de milhões para a neta e uma casa onde ela vive com o filho Rafael de apenas 2 anos.
Rafael Duarte tem 2 anos é uma criança alegre, feliz e carinhosa, ele vive com sua mãe Luíza.
Lucas Duarte tem 17 anos, é um rapaz responsável o seu maior sonho é encontrar sua irmã Luíza e ir morar com ela pois os pais deles são pessoas mesquinhas e interaçeiras que não se preocupam com os filhos, quando sua irmã desapareceu eles disseram várias coisas dela para o rapaz que não acredito em nada e desde então a procura.
Rodrigo Neves 31 anos amigo de Brian, ele acha o amigo peculiar mais sabe que o amigo não é louco como dizem, os dois se conheceram na faculdade e desde então os dois são melhores amigos até porque ele também uma coisa em comum com o amigo que é lactofilia, quando Brian herdou o império do pai dele Rodrigo passou a trabalhar com ele como você presidente da empresa.Samantha Collins 21 anos melhor amiga de Luiza ela sabe de toda a história da amiga se conheceram assim que Luiza se mudou para Los Angeles, ela é advogada e trabalha com a amiga, ela também é meio maluquinha mais adora a amiga e o sobrinho Rafael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do jeito que eu sou
RomanceBrian Craner aos seus 31 anos é considerado um homem paranoico e por isso todos acham que ele é louco, sua mãe morreu quando ele tinha apenas 1 ano de idade, então o rapaz foi criado por seu pai que era exatamente como ele e que lhe deu todo amor e...