N.A.: Bem gente, dessa vez nosso RojasNia veio com pegada dentro do universo Supergirl com poderes, esse plot maravilhoso veio em conjunto com minha amiga Nelli, que por sinal leu e me deu ajuda durante a escrita dessa one toda. Obrigada! Também queria avisar que talvez alguns de vocês estranhem o novo estilo de escrita, mas minhas fics a partir dessa terão esse modelos de diálogo, eu achei mais fácil de entender e até mesmo de diferenciar momentos e acontecimentos - como pensamentos, por exemplo - então decidi escrever usando travessão em vez de aspas nas falas hehe. Bem, avisos dados, espero que gostem da fic! XOXO ~~
- E quando vocês pretendem voltar? – questionou ansiosa, estava com receio de ficar como a heroína principal da cidade e acabar estragando tudo.
- Ainda não sabemos – Kara suspirou – depois de tudo que passamos, depois do que a Lee teve que lidar, acho que nada mais justo que a gente estenda essa lua de mel o máximo que der
A kriptoniana estava certa, ela e Lena haviam dado demais nesses últimos tempos, com Lex, Leviatã e os outros diversos vilões que não davam descanso em National City.
- Como a Lena lidou com vocês indo para Argo?
- Ela amou a ideia de irmos para um local que é parte de Kripton, conhecer meus costumes e saber mais sobre outro planeta é aparentemente algo que ela sempre sonhou – a loirinha falava de boca cheia.
- Imagino, ela consegue ser mais nerd que o Brainy e olhe que ele é um alien que se comunica com a tecnologia e é do futuro. Isso é muita coisa!
As duas riram.
- Bem, parece que está na hora de voltarmos para a CatCo, nossa chefe nova já deve estar lá
- Eu não vou...
- Como assim?
- Lena conhece a Andrea Rojas, falou com ela sobre nossa lua de mel e eu vou conseguir férias, eu disse que trabalharia de onde estou caso encontrasse algum furo de reportagem. Parece que a Lee a fez concordar
- Mas você vai está fora da Terra – apontou o óbvio.
- Detalhes... detalhes... agora vou para casa terminar de arrumar minhas coisas, quero aproveitar bem muito minha esposa. Dá para acreditar? Eu sou casada com A Lena Luthor? – Kara sorriu safada.
- Você é uma tarada Kara Zor-El Danvers-Luthor – deu de ombro com a amiga.
- O que eu posso fazer? Já viu aquela mulher?
- Já...
- Ei!
- Você que perguntou – riu.
- Besta! – a loira deu língua – Nos vemos hoje à noite? Vai ser a última noite de jogos antes de nossa viagem
- Pode contar comigo!
Saiu correndo pela CatCo, estava atrasada, com certeza alguma confusão sairia disso, de todos os dias que ela poderia chegar tarde do almoço, tinha que ter trânsito logo no dia em que sua nova chefe estava assumindo o cargo? Se soubesse tinha pedido para Kara lhe dar uma carona.
- Atrasada senhorita Nal – aquele sotaque não poderia indicar nada bom.
- Senhorita Rojas, me....
- Sem desculpas Nal! Eu tive uma desagradável surpresa ao saber que uma de minhas jornalistas preferiu escapar meu discurso de boas vindas e estender seu almoço, está aqui para brincar por acaso?
- Não senhora.... eu peguei um trânsito terrível no caminho de volta para cá.
A mais velha parecia analisa-la – você é amiga da senhorita Danvers, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro da Lua
Romance[Concluída - Oneshot] Depois que Kara e Lena saíram de lua de mel, caberá a jovem Nia Nal se tornar a heroína principal de National City na ausência das duas. Nal terá que balancear seu trabalho e a chegada da sua nova chefe, Andrea Rojas, com as mi...