capítulo 55

957 81 146
                                    

~ELLEN~

Na farmácia eu comprei o anticoncepcional e a tarde irei ao shopping sozinha comprar algumas coisinhas, que tenho certeza que Patrick vai amar.

-Que comer o que de café da manhã?-Patrick pergunta assim que para o carro no sinal vermelho.

-Você- falo colocando a mão na sua coxa e ele nega com a cabeça rindo.

-Tinha esquecido esse seu lado safado- ele fala rindo e me dando um selinho.

-Gostou de lembrar?-

-Gostei- ele fala e me puxa para um beijo de tirar o fôlego.

-O sinal já abriu- falo durante o beijo e ele se afasta rindo

-Quer sair para algum lugar hoje a noite?- Patrick pergunta dirigindo.

-Não, eu quero transar-falo já direta.

-Eu querendo ser romântico e querendo levar você para algum lugar e você pensando em transar- ele fala rindo.

-Para de falar desse jeito, você falando assim até parece que eu sou uma taradona-

-Mas você é- ele fala e eu dou um tapinha no seu braço- Aii, isso doeu- ele fala sussurrando.

-Então vamos ao cinema hoje a noite, e chegamos cedo para transar-falo

-Tá bom,mas temos que dormi cedo, temos reunião amanhã de manhã-

-tenho energia de sobra- falo encostando a cabeça no seu ombro e esculto ele rir.

-Um dos investidores é um tal de riggs, já ouviu falar dele?-

-Não,mas esse sobrenome me soa familiar-falo tentando lembra aonde já ouvi esse nome e olho para Patrick que parece está pensativo- aconteceu alguma coisa?- pergunto.

-Não, porque?-

-Você está tão pensativo-

-Tava pensando no Henry-

-Não precisa ficar preocupado, você sabe que sua mãe e a Amélia cuidam bem dele-

-Eu sei, mas não é isso que está me preocupando- ele fala parecendo está chateado.

-Então o que é que está te preocupando?-

-O Henry falou que ontem uma mulher falou com ele e disse que ja conhecia ele- Patrick fala estacionando o carro em frente ao restaurante.

-Não fica preocupado devia ser alguma amiga da sua mãe ou da Amélia-falo e ele assente com a cabeça saindo do carro abrindo a porta para mim.

-Obrigado- falo pegando a sua mão.

entramos dentro do restaurante e fizemos nossos pedidos,comemos e agora estamos voltando para o Hotel, vou descansar um pouco lá e depois vou no shopping dá uma passadinha no sex shop.

-Vou tomar outro banho, quer ir junto?- Patrick fala me agarrando por trás, assim que entramos dentro do nosso quarto.

-Não quero- falo sentindo seus beijos no meu pescoço, vou deixar ele na vontade  porque a noite eu pego ele de jeito.

-Que isso?, você negando fogo?-ele fala me olhando surpreso.

-Eu não tô negando fogo- Falo rindo.

-Tá sim, meu corpo vai sentir falta do seu na hora do banho-

-Quando você termina o banho a gente fica agarradinhos na cama,mais sem sexo-

-Tá bom- ele fala com um sorriso malicioso.

-Eu estou falando serio- falo apertando os olhos para ele.

-Eu sei- ele fala rindo e vai para o banheiro.

Tiro o vestido que estava usando e fico só de lingerie e ligo o ar condicionado, essa cidade faz um pouco de calor e me deito na cama.

Pego meu celular e esculto Patrick ligando o chuveiro, ligo para o meu pai e fico uns 10 minutos conversando com ele, e conversando um pouquinho com a Sandra por mensagem e vejo Patrick sair do banheiro só com uma toalha do quadril.

-Aqui faz muito calor né- Ele fala se aproximando da cama.

-Faz e muito- falo.

-Já falei o quanto você é uma gostosa?- ele fala e eu dou um sorriso.

-Vai colocar uma roupa- falo olhando para o seu corpo e involuntariamente mordo os lábios.

-Não, estou com calor vou ficar assim- ele fala e se deita em cima de mim.

-Eu amo o seu cheiro- falo passando o nariz na curva do seu pescoço e sinto ele se arrepiar.

-Para, está fazendo cócegas amor- ele fala rindo.

-Você está todo molhado, vai molhar a cama-.

-Não vou não- Patrick fala e começa beijar o meu pescoço.

-Eu falei sem sexo- Falo sussurando recebendo os seus beijos-

-E quem falou de sexo? Eu só  estou beijando a minha mulher- ele fala e eu solto um sorriso.

-Sua mulher?-

-Sim, só minha- ele fala e acaricia minha bochecha com o seu polegar e ficamos ali nos olhando sem dizer nada, ele leva seu dedo até o meu lábio e o acaricia e me deixo levar nessa nova sensação que só sinto quando estou com ele, minha vontade é gritar para os quatro ventos que eu o amo, mas tenho medo de não ser correspondida.

Ele desce seu rosto e me beija de um modo que não sei descrever, parece um beijo apaixonado, cheio de sentimentos  e se eu estiver errada? e se só eu sinto isso por ele? Não quero me magoar de novo.

Passo minhas mãos nas suas costas e intensifico o beijo, sinto Patrick passar sua mão por todo o meu corpo, ele beija chupa e mordisca, ele passa a língua nos meus lábios e da uma mordidinha e eu solto um gemido baixinho, ele se afasta um pouquinho e me dá um sorriso que sinto como que se o mundo estivesse parado, sinto borboletas no meu estômago.

-Daqui a pouco eu vou no shopping- falo tentando acalmar a minha respiração

-Tá bom- ele fala e dá uma mordidinha no meu queixo e se deita ao meu lado e me enrosco no seu corpo

-À noite eu não quero sair para jantar, tenho planos melhores- falo dando uns beijinhos no seu pescoço.

-Amor então vamos pedir nossa janta por delivery-

-Quando for pedi a nossa janta, pede vinho- falo.

-Tá bom, vai fazer o que no shopping?- ele pergunta curioso.

-Vou fazer só algumas compras Patrick-falo.

-Meu nome é muito grande é melhor você me chamar de amor- ele fala rindo e esconde o rosto no meu pescoço envergonhado e eu começo a gargalhar..

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR! 💕

O Melhor amigo do meu pai ( preguiça de revisar o resto) Onde histórias criam vida. Descubra agora