19

388 51 12
                                    


Boa Leitura!

Obs: Sem revisão.

✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭

                      ✴️ Bakugou Katsuki ✴️



Escuto um barulho do lado de fora e dou um sorriso quando a porta é aberta por ele e o mesmo encara sério. Encosto na parede o encarando enquanto o mesmo estava quase tento um ataque.



- Eu disse que eles já vim.


Ele vira seguindo até onde estava parando na minha frente, acho que decidindo o que fazer comigo. Ele levanta meu corpo e ficamos com o rosto a centímetros um do outro. Sua mão segura meu queiro com força.


- Você é meu.

- Eu sou dos gêmeos.

- Não importa o que diga você é meu....

A porta é aberta e vimos que entrava e eram os gêmeos, ele estavam com olheiras e uma feição cansada e homicida. Suas roupas sujas de sangue e as mãos também. O Shou estava segurando uma adaga vermelha e o Shouto uma preta que estavam sujas também.



- Ele é nosso.


Dou um sorriso feliz por eles estarem aqui. Sinto o corpo o meu ex tenso e mordo os lábios encarando os gêmeos.


- Vocês demoraram.

- Desculpa....- o Shou rir - Esse lugar era bem escondido.

- Tinha mais ratos do que pensamos....- o Shouto diz - Tivemos que nos livra deles.

- Não achei que vinham.

- Por quanto tempo vai continuar com as mãos no nosso Katsuki.




Eles se encarnam e os gêmeos vem andando o Shouto, fica na frente dele o encarando. Sinto meu corpo ser puxado e encaro o Shou que dá um sorriso, encaro meu ex que não se movia e ergui uma sobrancelha já que ele era do tipo que morreria a deixa isso acontecer. Vejo seus olhos arregalados e baixo a vista e minha boca se abre quando vejo a adaga do Shouto enfia da barriga do meu ex. Por isso ele não se mexia nem nada, vejo nos lábios do Shouto um sorriso assustador.



- Nunca toque no que é meu.....- o Shouto diz.


Sinto as correntes ser abertas e abraço o Shou forte, eu estava com medo de não o poder ver eles nunca mais. Sinto suas mãos enrolando meu corpo e um beijo na minha testa.




- Está tudo bem.....- ele sussurra - Vamos.


Encaro o Shouto que dá um sorriso e fico confuso quando o mesmo não saiu comigo e o irmão. Escuto um grito e tento olha pra trás só que o Shou não deixa, quando saio do quarto  meu corpo fica todo trêmulo quando vejo corpos no chão e até os das vadias estavam ali, sinto mãos tampando meus olhos e sou levado pelo Shou. Quando estávamos fora da casa ele retira as mãos dos meus olhos e encaro o que tinha ali, alguns homens de preto e óculos, vários carros. Escuto um barulho e viro enfiando o Shouto que saída da casa que pegava fogo atrás dele, seus olhos estavam tão frios que meu corpo não se mexeu por um tempo, ele fica olhando e mesmo que o medo fosse grande eu o amava. Corri pulando em seus braços o abraçando, suas mãos circulam minha cintura com força.

- Kat.....- ele fala - Achamos você.

- Obrigada.....meu amor.


Sinto o outro abraça a gente por trás e eu estava tão seguro agora que comecei a chora baixinho. Eu não acredito que eles me acharam mesmo, eu estava esperando que eles iam vim atrás, só que pensei que ia demorar.




- Vamos ela casa.







                    ⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️




Faz uns dias que os gêmeos tinham mim salvado do meu ex psicopata, e minha mãe não deixava eu ir nem na esqueci sem ela. Mesmo eu dizendo que ele não estava vivo, ela não ligava falavam que não era certeza. Como ele ia tá vivo depois do que o Shouto falou que fez. Corta a garganta e queima o corpo, como ele ia tava vivo? Só minha mãe mesmo.



- Katsuki.

Saio dos meus pensamentos quando o Midoriya chama meu nome.

- Oi?

Ele da um sorriso.

- No que estava pensando?

- Só que tô feliz de está vivo.

Ele alisa meu rosto.

- Sim....que bom que está vivo.

Encaro o caderno que ele tinha trazido pra eu copiar as coisas. Deixo o lápis de lado e baixo a cabeça encostando na mesinha.

- Estou com saudades dos gêmeos.

- Eles não estão vindo aqui?

- Não depois que tudo aconteceu.

- Porque?

- Segundo eles...." Preciso de tempo pra melhorar"....- falo - E minha mãe não me deixa sair.

Ele olha o relógio e da um sorriso.

- Quer fugir?

- Quero.


Levantamos e saimos do quarto, ele desce as escadas e vai fala com minha mãe que estava na cozinha, vejo o mesmo fazer um sinal pra eu sair e vou bem devagar. Quando saiu corri até a esquina e espero, não demora e ele aparece.


- O Kiri não vai demora.

Fico conversando com ele até o ruivo aparece e dizer que não queria ser preso por sequestro. Só mandei ele cala a boca e dirigir. Não demorou e eles me deixam na frete da casa dos gêmeos,  fico encarando o portão e olho de lado seguindo até onde estava um murro, pulo pegando impulso e consigo pular pra dentro. Caiu no chão em pé e dou um sorriso, seguindo até onde ficava o quarto dos gêmeos, o bom é que dividam o quarto. Vejo uma árvore que dava pra janela e começo a subir quando estou na varanda segui até a janela e entro encontrando eles dois deitado na cama dormindo. O quarto estava uma bagunça de garrafas de bebidas e carteiras de cigarros. Suspiro seguindo até a ponta da cama e encaro eles que estavam ainda com olheiras.



- Idiotas.

Tiro o sapato e começo a subir na cama deitando no meio dos dois. Fico ali até os dois sentarem na cama com tudo e ficarem mim olhando.

- Olá.

- Katsuki

- Vejo que não estão felizes em mim ver.

- Não ....não é isso....- o Shou diz.

- Só achamos que era uma ilusão....- o Shouto diz.

- Não sou.

Sento na cama os encarando.

- Não foram na minha casa....eu estava com saudades....- digo - Sei que queriam que eu estivesse com minha família e também ficaram com medo de eu não querer vocês depois do que fizeram....só que não é assim....eu amo vocês.

Eles levam a mão ao meu rosto alisando.

- A gente te ama.

- Então não me deixem sozinho.

Ergui meu corpo beijando os dois rapidamente.

- Não quero fica longe de vocês.

Eles puxam meu corpo fazendo eu deita na cama e abraçam meu corpo.

- Não vamos te deixa sozinho novamente.

Sinto eles cheirando meu pescoço e dou um sorriso.

- Assim espero.


✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭


Conquest Gemini 🎭 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora