Boa Leitura!
Obs: Sem revisão.
✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭
✴️ Bakugou Katsuki ✴️
Sinto eles enrolando minha cintura e dou um sorriso quando um beijo é deixando em meu pescoço. Solto um suspiro e viro subindo sobre o Shouto que ergui uma sobrancelha, baixo o beijando, minha língua invade sua boca com tudo e suas mãos vão a minha bunda. Escuto o outro resmungando que estava sendo deixado de lado e viro o beijando também, ele puxa meu corpo pra cima do seu e aprofundo o beijo. Entro no meio das suas pernas e esfrego meu corpo no seu, escuro ele gemer baixinho quando vou baixando os beijos. Passo a língua no meu pescoço e o encaro levando a mão dele a minha camisa e dou um sorriso.
- Tira....- falo.
Ele leva a mão até minha camisa a tirando e jogando de lado. O bom era que eles estavam sem roupa, já que tinham o vício de dormi sem roupa. Afasto o lençóis passando a mão em seu corpo e baixando passo a língua na sua barriga e mordo ali, vejo algumas cicatrizes e sei que era do dia que mim salvaram. Olho pra trás quando sinto minha calça ser tirado e encaro o Shouto que dá um sorrisinho. Depois que todos estamos sem roupa, sinto o Shouto coloca lubrificante na minha mão e baixo a mesma enfiando meus dedos dentro do Shou que gemia baixinho. Eu não estava diferente já que os dedos do Shouto era bons. Mordo o lábio quando ele atingi um lugar e encaro o outro que estava gemendo em baixo do meu corpo. Retiro os dedos e entro nele com tudo fazendo nós dois gemer, não demora e sou penetrado também, baixo mordendo o ombro do Shou que agarra minhas costas arranhando. Começo a mover meus quadris e isso faz eu ir mais fundo e senti o outro indo também. Sinto as mãos dele segurando minha cintura e começa a se mover com força fazendo eu ir fundo também, estávamos gemendo juntos e isso ecoava pele quarto e era obsceno e estava adorando muito.
- Príncipe.....- o Shou gemi.- É bom ter você dentro
- Ah..... Kat.....- o Shouto gemi em meu ouvido - É tão bom está dentro de você.
Solto um gemido alto quando aumentamos a velocidade das estocadas. Não demora e nos três gozamos juntos, caiu em cima do outro que beija meu pescoço e alisa minhas costas.
- Amo vocês.
- A gente te ama também.
⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️
Volta pra escola era um coisa chata que eu não queria, só que teria que volta já que preciso passar de ano. E pensando nisso agora, eles não vão está aqui ano que vem e estarei sozinho e eles na faculdade com vadias que vão querer os dois. Suspiro pesadamente quando penso isso e fico ainda mais irritado. Encaro o refeitório e eles ainda não chegaram, até o casal 20 estava aqui e os gêmeos não. Só que não demorou e eles apareceram e minha boca se abre em choque quando vejo eles entrando no refeitório. Não os tinha visto hoje e era por isso que não queiram passa na minha casa hoje, eles tinham uma surpresa foi o que disseram e porra estavam lindos. Fico os encarando enquanto andam na nossa direção, os cabelos estava de cor diferentes, cada um tinha pintado de uma cor diferente e tiraram os brincos. Mordo o lábio quando eles param na minha frete.
- Estão lindos....- falo.
- Obrigada.
- Agora que não vou saber quem é quem mesmo...- o Midoriya fala.
- Eu sei...- digo.
Todos olham em choque até os gêmeos.
- Sabe?...- o Kiri pergunta.
- Sim....- falo rindo - Esse é o Shou....- aponto ao de cabelo vermelho - E esse o Shouto....- aponto ao de cabelo branco.- Fácil.
- Acertou.
- Eu nunca ia confundir.
- Como você sabe?...- o Midoriya pergunta.
- Eles são meus....eu nunca ia errar.
Levanto os beijando ali na frente de todos. Não estava ligando pra ninguém só queria os beija.
- Katsuki.
- Estão lindos mesmo.
Depois de um tempo voltamos a sala de aula e sento sobre os olhares de todos, o esverdeado não cansava de fala sobre o beija no refeitório e tudo. Fico a aula toda tentando concentra no assunto e não consegui. Depois de um tempo a aula acabou e saimos da escola o casal 20 ia ao um encontro e os gêmeos seguram minha mão um de cada lado e seguimos pela rua em direção da minha casa. Quando chegamos minha mãe não estava, subi com eles jogando no chão a bolsa e deito na cama. Não demora e eles vem subindo deitando um de cada lado. Como safados que eles eram não demorou pra arrancarem minhas roupas e as suas, a língua do Shou invadia minha boca e o outro passava a língua pelas minhas costas. Hoje seria o dia que eles não iam abri mãos de penetra juntos, sinto eles preparando tudo e não demora pra senti os dois dentro. Agarro os ombros do Shou com força gemendo alto. O Shouto segura minha cintura fazendo ir ainda mais fundo, mordo o lábio com força gemendo.
- Ah....espera......ei .....
Eles vão com mais força e rapidez entrando e ainda, era bom a dor era boa, tudo era bom.
- Suki....vamos goza.
Eu não precisava de outro aviso, sinto meu corpo tenso e relaxa junto com os deles, quando gozamos juntos. Encosto no meio do Shouto puxando o ar pesadamente sinto eles cheirando meu pescoço e sussurram.
- Quer morar com a gente?
Abro os olhos que nem sabia que tinha chegado e os encaro em choque.
- Que?
Eles beijam minha bochecha.
- Quer morar com a gente?
✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭✴️🎭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquest Gemini 🎭 1/2 ( Concluida)
FanfictionQuando Bakugou se muda para uma nova cidade, ele não esperava encontra os irmãos Todoroki, deliciosos e bad boys da cidade. Era só manter distância, mais parece que ele despertou a curiosidade e o lado devasso deles. Agora era só manter distância da...