Prólogo da Segunda Temporada! (enfim,Juntos!)

64 3 0
                                    

Marinette estava animada com a viagem,isso era fato...mas ela não podia deixar de cochilar um pouco certo?Bem,foi isso que ela pensou antes de fechar os olhos e adormecer A VIAGEM TODA!

- Marinette...Marinette.....DROGA MARINETTE ACORDA CARALHO!- Marinette acordou assustada olhando para os lados confusa,depois olhou para o lado vendo uma Alya raivosa e uma Chloé sonolenta.- Chegamos.-

Marinette então sorriu,elas chegaram.

Chegaram no Brasil.

Tudo vai ser maravilhoso daqui para frente,ela estava sentindo!

[ ...]

- Grande merda.- Fala Alya assim que chegaram no apartamento onde ficariam por 2 semanas até se mudarem de novo para um outro lugar,o apartamento em si era para ser 5 estrelar com vista para o Cristo Redentor mas o quarto parecia ser de 1 estrela e a única vista era a da estrada onde várias pessoas estavam buzinando sem parar!

- Grande merda mesmo.- Ralhou Chloé.- Eu paguei mais de Mil Reais nessa merda de quarto!Vou fazer uma ligação,esperem.-

Ela saiu da quarto deixando Marinette e Alya sozinhas naquele quarto pequeno,as duas se olharam e pensaram a mesma coisa "Não dá para ficar aqui".

- Bem...então como vai ser?Começamos nossas aulas de Português depois de amanhã...- Falou Marinette sentando em uma das camas sentindo a madeira ranger,ela fez uma careta.

- Não sei,vamos ver isso com a Chloé depois dela chegar.-

Chloé chegou após 5 minutos tediantes com um sorriso glorioso.

- Vamos para um outro Hotel maravilhoso!Aí ficamos nele por 2 semanas como o combinado e aí vamos ir para a cobertura  onde vamos MORAR!- Falou Chloé animada.- E relaxem,eu falei com meu pai e ele disse que conhece o dono desse hotel onde ficaremos.-

- Beleza então.- Falou Marinette alegre.- Onde ele fica?-


[ ...]

- Puta que Pariu- Murmurou Alya quase babando no Hotel.- Que Hotel chique.-

Elas estavam ainda nos corredores procurando o quarto e Alya só elogiava fazendo as duas rirem da animação evidente da amiga.

Elas então entraram no quarto e quase choraram de alegria,esse era o quarto mais chique que elas já viram em toda as suas vidas!

- Estou nó céu..e olha,têm pão mesmo!- Falou Alya pegando um pão que estava em uma mesa de café da manhã,as duas amigas sorriram animadas,Marinette foi até uma das camas e começou a pular nela.

Macia.Confortável.Leve.

um sonho.

Chloé soltou um gritinho fino ao ver o tamanho do closet,era praticamente do tamanho do quarto delas!

Cada uma das 3 se deitaram em uma das camas e sorriram abobadas.

Aquela viagem seria um sonho!

Sozinhos....Onde histórias criam vida. Descubra agora