cap 3❤😭

70 7 0
                                    

Pov amanda

Tava todos na sala ai a campanha toca e o Finn vai atender, e adivinha quem era sim o noah schnapp, ele tava muito lindo ele tava de calça de moletom e a blusa de moletom aliás era um conjunto de moletom,o Finn chamou ele e a Chloe pra entrar e quando ele entra ele me olha e os olhos dele começa a brilar então a Chloe vem até mim e me da  um abraço bem apertado e me da um beijo na Buchecha.

C-Meu Deus, Amanda vc ta muito linda e cheirosa-fala Chloe saindo do abraço e me olha de cima em baixo.

-obg Chloe, vc tmb mudou muito aliás vc ta linda-falo olhando pra Chloe.

C-noah vc ta no mundo da mainhonese é?? -fala Chloe olhando pro noah.

N-nao enxe Chloe-fala noah revirando os olhos.

F-noah vc não vai falar com a Amanda?? -Finn fala se sentando no sofá.

M-pois é-fala Millie.

S-affer -fala Sadie.

-pessoal deixa ele, se ele quiser falar cmg ele fala e se ele não quiser ele não fala Ué-falo indo pegar meu cllr lá no balcão da cozinha e o noah vem atrás.

N- é... Amanda tudo bem?? -pergunta noah meio estranho mais eu nn ligo.

-oi, e respondendo sua pergunta to ótima, e vc ta bem??

N- melhor ago... Deixa pra lá, eu to bem sim-fala noah me olhando.

-Hmm que bom então-falo indo pra sala mais sou impedida, logo o noah me puxa bem de vagar me fazendo ficar de frente pra ele.

N- Amanda me desculpa por tudo oque eu fiz -fala colocando uma mecha do meu cabelo pra trás da minha orelha.

-ta desculpado noah Cameron schnapp -falo olhando nos olhos dele.

N-eu... Te amo Amanda -fala noah chorando e eu limpo uma lágrima que caiu do seus olhos.

-eu tmb... Te amo schnapp-falo com os olhos cheios de lágrimas.

Depois que eu falo aquilo ele me da um abraço apertado e me fala...

N-eu nunca mais vou te deixar pequena-fala ainda me abraçando.

- eu tmb nunca mais vou te deixar  neném-falo saindo do abraço, e nossos olhos se encontram.

Então noah inicia um beijo com carinho amor delicado calmo e romântico, ele coloca a mão na minha cintura e eu coloco a minha mão no cabelo dele e no final do beijo eu dei dois selinhos pra finalizar o beijo.

N-eu saudades do seu beijo pequena-fala noah ainda com a mão na minha cintura.

-eu tmb tava com saudades do seu beijo neném.

N-agora não vamos mais ficar um longe do outro-fala noah com a mão no meu rosto.

-vamos voltar pra sala-eu falo puxando ele pela mão e levando ele até a sala.

Chegamos lá na sala e ficamos conversando eu e o noah ficamos juntos Tada hora e depois o pessoal inventou de fazer vdd ou dsf e todos topou.

Depois cada um foi pra sua casa e foram Dormir.

Continua...

Mais tarde tem mais cap mores💖💖





•~UMA VIDA NOVA~•Onde histórias criam vida. Descubra agora