<‐—— 5 dias depois ——‐>Alguns dias se passaram desde que tudo aconteceu e de lá pra cá algumas coisas mudaram. Logan ainda está se recuperando e ainda não contamos nada para ele. Rick começou a estranhar algumas atitudes do pai de Ron e Glenn quase matou Nicholas. Carl se afastou um pouco de mim e eu me aproximei mais de Enid.
- Vai ficar parada por muito tempo? Temos que ir! - Ela fala logo que começa a escurecer, termino de guardar minhas coisas e me aproximo dela - Rori, você é lerda! - Ela diz entre risadas - A gente tem que ir!
Vamos até os muros e pulamos de volta para dentro e caminhamos lentamente pelas ruas de Alexandria. Ninguém nunca desconfiou, e nunca fomos pegas.
- Vamos falar com Logan hoje, e quando tudo se acalmar, vamos contar a verdade para Mika - Digo sem olhar pra ela
- Isso é ótimo, mas me preocupa o que Logan vai fazer. Talvez ele queira matar ela ou sei lá.
- É, talvez. - dou de ombros - Às vezes, sei lá, queria que o mundo recomeçasse e voltasse a ser o que era antes, sem essas coisas, sem ninguém morrendo, quando todos ainda tinham humanidade. Queria que o mundo fosse mundo mais uma vez...
- Eu também, eu queria ter a chance de ter uma vida com os meus pais. Ter mais tempo com eles, sabe? Mas... - Enid é interrompida por um barulho de vidro se quebrando e mais a frente vemos Rick brigando com Pete
"Droga Rick" penso antes de me juntar aos outros. Carl e Jessie tentam apartar a briga, mas não conseguem.
- Parem! - Deanna grita
Rick diz algo ao homem, o enforcando ainda mais.
- Que droga Rick, eu mandei parar! - Deanna grita mais uma vez
- Ou o que? Vai me expulsar? - Ele diz apontando uma arma para as pessoas. Se a situação já estava tensa, agora ficou insuportável. Miria chega até a aglomeração e começa a rir.
- Expulse ele Deanna, ele e todo o grupo dele. Eles são perigosos, principalmente as "crianças" deles! - Miria diz olhando em minha direção, tento avançar até ela mas Enid me segura.
- Você tá louca? Já tem confusão demais aqui. - Ela sussurra pra mim, engulo aquilo a seco, tentando me acalmar enquanto observo tudo o que estava acontecendo.
- Isso não diz respeito à você.- Deanna diz olhando Miria rapidamente - Rick, abaixe a arma.
- Não, vocês ainda não entenderam! Nós sabemos o que tem que ser feito e fazemos, nós sobrevivemos! E vocês ficam só sentados, planejando e exitando e fingem saber, mas não sabem! - ele diz olhando para todos - Ficam aí, querendo que as coisas não fossem como são. Esse lugar não vai ficar em pé por muito tempo se as coisas não mudarem; lá fora, nada melhora, só piora. Mas se... - Ele é interrompido por uma coronhada que Michonne dá nele, o fazendo desmaiar. Alguns moradores da cidade o levam até uma espécie de detenção enquanto Michonne conversava com Deanna, uma reunião para decidir o futuro do nosso grupo irá acontecer a noite.
Eu e Enid nos entreolhamos abismadas com o que tinha acabado de acontecer.- Enid, - a olho - acho que vamos ser expulsos, o que o Rick fez foi loucura!
- Não fala uma besteira dessas. Se vocês forem expulsos, a maioria de nós vai com vocês. Ou você acha mesmo que Jin e os outros ficariam aqui sabendo que a menina que cresceu com eles está lá fora? A amizade de vocês é uma das mais bonitas que eu já vi. E além deles, eu iria também, não te abandonaria.
- Ok, quem é você e o que fez com a Enid que eu conheço? Uma declaração de amor e eu nem tô morrendo... Olha, isso é um milagre! - Rimos juntas com o meu comentário - Acho que vou ver como Carl está com isso que aconteceu, te vejo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Final Hope || Carl Grimes (EM REVISÃO)
Fanfic" Eu achei que tinha perdido tudo mais uma vez tia, mas não... Eu só continuo achando quem eu preciso achar. Eu reencontrei você, vovô e Beth, reencontrei o Greg, reencontrei o Logan. Mas além de reencontrar, eu também achei... Achei uma família, ac...