33: BLUE EYES.

2K 254 254
                                    

MILLIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MILLIE

Estacionei o carro em frente a casa de Sadie, a porta estava aberta e tinha algumas malas na varanda, o desespero bateu em mim e eu praticamente pulei do carro.

Não verifiquei se havia mesmo trancado o carro, mas não ligava, poderiam roubar ou seja o que for, naquele momento eu apenas queria ver Sadie.

Me aproximei da varanda e uma menininha apareceu, carregando uma boneca em cada mão. Ela parou abruptamente e me olhou como se soubesse todos os meus pecados, depois sorriu e se virou para a porta.

-- MAMÃE! TEM UMA MOÇA AQUI! - ela gritou -

Logo Madelaine apareceu, ela sorriu para mim e falou alguma coisa para a menininha que saiu saltitando para dentro de casa.

-- A Sadie está? - perguntei -

Madelaine hesitou, sua expressão se tornou séria e me observou atentamente.

-- Lá em cima - respondeu receosa -

Entrei na casa e observei os móveis todos limpos e bem organizados, fui até a escada mas parei ao ver Finn descendo com uma caixa de papelão.

-- Olá Millie! - ele disse simpático -

-- Finn, o que são as malas lá fora? - perguntei direta - E olá - completei envergonhada -

-- Estamos indo levar as malas para o aeroporto, nosso voo sai amanhã! - explicou empolgado -

Antes que eu fizesse mais alguma pergunta, Wolfhard saiu.

Subi as escadas devagar, ouvi alguém sussurrando baixinho, me aproximei do quarto de Sadie e a vi sentada na cama. Ela dobrava as roupas e resmungava para si mesma, até que sentiu minha presença e levantou a cabeça para me olhar. E aquele olhar foi duro e frio.

-- Millie - meu nome saiu pelo seus lábios -

-- Sadie.

Entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim cuidadosamente, ela ainda mantia seu olhar sobre mim.

-- Precisamos conversar - falei -

Sadie mordeu o lábio inferior e largou as roupas, colocou suas mãos em seu colo e desviou o olhar.

-- Fiquei sabendo que você vai para Nova York amanhã, porquê não me contou? - perguntei -

-- E faria diferença? Você deixou bem claro que se eu a convidasse você não iria comigo, achei que a conversa estivesse sido encerrada - Sadie disse se levantando da cama -

-- Não, isso não acabou, nós não acabamos! - falei decidida -

-- Nós? Millie, quando você saiu por aquela porta o que restava de nós acabou! - Sadie respondeu -

unraveling love | SILLIEOnde histórias criam vida. Descubra agora