Brigas e discórdias

2K 328 72
                                    

- Parem com isso vocês dois. Parecem duas crianças da Quinta Série. - S/N repreendeu ambos os jovens, que cruzaram os braços e desviaram o olhar dela.

S/N suspirou, já não era fácil lidar com os dois separados, imagine agora que Mimi estaria perto dela quase o tempo inteiro.
Discussões entre os dois seriam frequentes, ela já imaginou isso, Mimi e Bakugou tem personalidades fortes e provavelmente não se suportariam tão cedo.

- Ok. - Ela suspirou. - Mimi, este é o Bakugou. Bakugou, essa é a Mizume, mais conhecida como Mimi.
- Você é a tão famosa Mimi? Tsc. - Debochou o garoto de olhos vermelhos, olhando Mimi de cima a baixo.
- Apenas colegas íntimos podem me chamar assim, para você é Mizume. Não! Ryotaro, pois é o meu segundo nome. Ouviu? - Corrigiu a si mesma.
- Foda-se. Eu vou te chamar do jeito que eu quiser!
- Eu já mandei vocês dois pararem! Ambos sabem que este tipo de discussão vai atrair aquelas coisas para a minha casa.
- Ótimo. Eu e ele vamos resolver as coisas lá fora, vou amar meter a surra nele! - Mimi o ameaçou, prontificada a dar uma boa lição no garoto.
- Acha que eu tenho medo de você? Eu sou um herói.
- Herói em treinamento. - Ela o corrigiu. - Eu não tô nem aí se você tem a caralha toda de um treinamento, eu não baixo a cabeça para HOMEM.
- CALEM A BOCA! - S/N os repreendeu, ambos a olharam, com certo receio de continuarem brigando.

S/N massageou a própria cabeça, já preparando-se para o estresse que os dois causariam ali. Nenhum dos dois pediria desculpas, isso é óbvio.
Não importava quantas vezes ela precisasse gritar, os dois só queriam brigar mesmo que fosse por um motivo totalmente idiota e infantil.

- Parem com isso, vocês dois. - Repreendeu mais uma vez. - Mimi, Bakugou é meu aluno, é normal que nos encontremos. Bakugou, Mimi é a minha melhor amiga desde que me entendo por gente, ela não vai mexer com você se você não mexer com ela.
- Tsc. - Ele virou a cara.
- Você pode ter todo o treinamento do mundo, mas lembro que Mimi derrubava caras que tinham duas vezes o tamanho dela fácil.

Mimi sorriu vitoriosa, lembrando-se das vezes em que conseguiu derrubar os caras do ensino médio mesmo tendo 11 anos de idade.

Mimi era a clássica baixinha irritada, a diferença é que ela não queria chamar a atenção dos meninos, e sim mostrar a meninas que ela não precisam de submeter as provocações idiotas deles. E principalmente, adorava uma briga.

- Enfim. Aconteceu alguma coisa, Bakugou?
- Eu não consegui agradecer ontem. Apenas isso.
- Veio aqui só para isso?

Bakugou segurou um suspiro, olhou para S/N irritado, não veio só para agradecer.

- Eu não consegui entender esse conteúdo. - Ele entregou um livro que só então S/N percebeu que estava em sua mão.
- Ah. Então você quer ajuda?

Ele acenou, receoso em responder que sim. Se soubesse que Mimi estava ali, não teria vindo de jeito nenhum.

- É óbvio que sim. - Ele foi rígido em sua resposta.
- Entra aí, eu só preciso me vestir.

Assim que Bakugou o fez, Mimi o fuzilou com os olhos como se pudesse matá-lo com isso, ele retribuiu este olhar mostrando a língua e o dedo do meio.
S/N não notou os dois praticamente brigando em suas costas, discutiam através se gestos porque não queriam tomar outra bronca sua.

- É bem aqui que você está errando. Quando chega nessa parte do cálculo você não troca os valores, não é que nem a última.

A cabeça de Bakugou começava a zumbir com S/N repetindo o seu erro, mas ficou em silêncio, querendo ou não estava ocupando o tempo dela e a garota também tinha seus conteúdos para estudar.

Tendo ela perto de si, podia sentir perfeitamente o aroma do Shampoo no cabelo recém seco de S/N, misturado com seu perfume e creme hidratante que passou em sua pele.

Olhando pelo canto dos olhos, ele observou o peito dela subir e descer por sua respiração lenta, boca entreaberta exalando o hálito de menta. Seus lábios se moveram, abriram e fecharam mas Bakugou não prestou atenção no que ela disse.

- Bakugou? - Ela o despertou.
- Sim. Eu entendi. - Tentou disfarçar, repreendendo a si mesmo pela incompetência e falta de atenção, ignorando severamente o fato de ter sido pego no flagra encarando o que não devia.
- Ótimo. - S/N sorriu, tentando esconder o rubor em suas bochechas. Não era lerda o bastante para não ver que Katsuki estava a olhando.
- Vocês dois aí, desculpe interromper o "clima", mas o jantar tá pronto. - Mimi fez aspas com os dedos, franziu a sobrancelha e fez um bico.

Sua careta estava direcionada a Bakugou, totalmente insatisfeita com a companhia do rapaz ali.

- Obrigada Mimi, você é mesmo um anjo. - S/N beijou o rosto da amiga quando passou por ela e correu para a cozinha, estava faminta demais para esperar os outros dois.
- Só se esse anjo for Lúcifer. - Resmungou o loiro.
- Disse alguma coisa? - Questinou Mimi, encarando Bakugou com um claro ódio e rancor exalando de seus olhos como fogo.
- Não. Eu não disse nada. Você que é esquizofrênica e burra. - Disparou.
- Mas quem veio pedir ajuda para S/N porque não entendeu o conteúdo foi você. - Rebateu.

Bakugou arqueou as sobrancelhas, pouquíssimas pessoas reagiam aos seus insultos de forma tão rápida. Agora entendia a influência e importância que Mimi exercia na vida de S/N, foi ela que ensinou a reagir diante de pessoas como ele.

O loiro levantou e colocou as mãos em seus bolsos, contendo a vontade de socar a garota, sabendo que ela provavelmente não iria recuar e que S/N com certeza ficaria do lado dela.
Ele passou ao lado de Mimi, o ódio dos dois juntos era forte o bastante para deixar aquele cômodo frio, tensão perceptível para qualquer um que passasse por ali.

- Se tentar me afastar da S/N, eu vou te caçar até no inferno. - Mimi ameaçou.
- Digo o mesmo a você. - Bakugou não duvidou de suas ameaças.

Mimi era uma boa amiga, mas capaz de torna-se a pior pessoa do mundo se alguém tentasse intervir em suas relações, principalmente quando se tratava da amiga de infância.

Mas Bakugou não era diferente, ele também é capaz de fazer um inferno com quem lhe desafiasse.

O que diabos você vê?! (Imagine Bakugou)Onde histórias criam vida. Descubra agora