Agonia

1 0 0
                                    


***

Quando o assunto é você tudo fica em segundo plano. Meu corpo não obedece aos comandos.

Aquela respiração pesada, boca trêmula, pernas que nem sabem mais sua função no corpo. 

Está acontecendo de novo.

Essa saudade inquieta, esse aperto no peito, náuseas, tontura e caio. É sempre um baque daqueles. Caio como chuva torrencial que toca o chão e corre pro mar. Naqueles olhos verdes o reflexo do meu ser se encontrava e tudo se fazia calmo outra vez.

Imagina não ter mais um mar pra desaguar. Imagina não ter como voltar às origens.

Sua ausência interrompeu o ciclo d'água.

Eu fico paralisada. Sem rumo.

Meu corpo sente tudo e reage como se quisesse fugir. Como se quisesse desistir.

 Mas, min'alma insiste.

Insiste e me mantém acordada. Insiste e eu me sinto exausta.

O sono devia me salvar dessa tensão injusta. Todavia, ao fechar os olhos te encontro nos sonhos.

E os sonhos me fazem querer sonhar mais, já que a realidade sem você me causa ataque de pânico.

Se eu pudesse viver no sonho... Se eu pudesse viver apesar de você.

Me deixo vencer pelo cansaço.

Vamos lá tentar mais uma vez levantar da cama sem pensar na queda que terei quando ouvir seu nome. Quando ouvir uma música ou quando o sol me lembrar do calor do teu abraço e, ciumento, tentar me fazer amá-lo.

Pois é. Até o sol fica em segundo plano quando o assunto é você.

(22/08/2021 18:57)

Não era pra ser sobre vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora