Capitulo 22

9K 716 383
                                    

HACKER

Tô virada pelas tampas mesmo! Cheia de problema e ainda tem minha mãe e Hayra,o jeito é comprar uma passagem pra Lua.

Tem semana que eu mandei Hayra ir embora e ela nada,vai atrás da minha mãe e a minha mãe vem atrás de mim,não fode.

Tô pelo Jacaré resolvendo problema mas com a cabeça em outro lugar,doida pra acabar com esse ko da Hayra mesmo.

Sangue:Ta voando ai!-riu.

Hacker:Pensando na melhor forma de resolver isso.-tomei um gole do uísque.-Maior pica por nada! Tô trabalhando por dez e não tá resolvendo nada.

Dentinho:Ta cheio de pendência aí.-olhei pra ele.-Você passou tempo longe.

Hacker:Fora de estar em reunião,né? Parei de trabalhar quando do tempo que entrei lá? Nenhum!-mandei na lata.-Agora tô trabalhando com bandido burro,bandido emocionado. Pessoal novo aí tá achando que postar foto com um fuzil é tudo.

Dentinho:Vai da conduta de cada um,po.-ri.

Hacker:Então não me acham pra resolver b.o nenhum,me deixa trabalhar lá.-sangue olhou pra ele.

Sangue:Eu perdi o que?-neguei.-Qual parte?

Dentinho:Eu só não acho certo julgar conduta de ninguém.

Hacker:Já que não é pra julgar,não me chama pra tirar nome de ninguém de porra de lista de procurados não.Sustenta!

Sangue:Eu tô também sem entender Dentinho!-tomou um gole do uísque.-Tá achando lindo perder mais de dez fuzil por semana? Tá com a cara exposta aí?

Ele pensou,pensou e levantou da cadeira puto pra botar uísque no copo,eu não tô nem aí. Vem me tirar da minha paz por que quer.

Sangue:Ta todo estressadinho por causa da mulher.-neguei com a cabeça.-Toma o chá de outra e resolve aí.

Dentinho:Cheio de graça tu,né?-sentou.-Tô puto mermo,Larissa cheia de conversa torta.

Sangue:Pode descoberta em ninguém não,problema teu!

Dentinho:Da um desconto aí!-olhou pra mim.-Foi mal aí po,só essa.-ri.

Hacker:Vai tomar no cu!

Fiquei lá maior tempo,tanta coisa que a pessoa esquece tudo,tá doido. Do dia que sai ainda não sei o que é ficar um final de semana de paz.

Nego me chamou pra tomar uma no novo espaço da favela então já vim direto,muito afim da paz.

Nego:Senta ai,po!-demos um toque.-Não me atendeu,achei que não ia vim.

Hacker:Nem vi,celular no silencioso hoje pra tudo.-ri.-Que foi em?Menina feia!

Ciba:Se toca,Hacker!-riu.-Cadê tua mulher? Chama ela que quatro é par.-debochou.

Hacker:Tem mulher não.-ela riu debochada.

Ciba:Mas já? Eu dava ainda mais dois meses!-jogou beijo e eu revirei os olhos.

Hacker:Você é muito insurportável! Segura aí!

Ficamo lá marolando,jogando papo fora,bebendo cerveja na maior paz até a Hayra chegar. Ah não,vai tomar no cu!

Hacker:Sai de perto de mim,po!-falei alto com ela.-Eu já não mandei você ir embora? Pega teu beco!

Hayra:Vamo conversar cara.-olhei pra ela.-Vai!

Hacker:Nao vai querer vê meu lado ruim,abraça esse papo.-sai de perto dela.

Coisa mais chata do mundo! Garota não entende que já deu,acabou e pronto. Só segui cada quem sua vida!

A amiga de vocês perde a linha fácil,toda música que toda ela canta alto e tudo,perde a noção do volume quando tá alta.Ciba foi lá e o foi o fim,as três dançando!

Não suporto essa namoradinha dela nao,muito folgada,gosta de sentar na janela mas não suporta sol. Mando e desmando mesmo! Toda vez que vem pra cá faço questão de botar ela pra trabalhar.

Nego:Você tá ligada que ela nunca te traiu,né?-olhei pra ele confusa.-Vai dizer que não sabe?

Hacker:Já te contei essa história uma vez,vai voltar pra isso de novo nao.-tomei um gole da cerveja.

Nego:Mas tem um lado que você tá esquecendo...-neguei.-Ela não traiu,a própria irmã dela falou que foi tudo armação!

Hacker:Como assim? Explica direito caralho!

Nego:Quando você terminou com ela que foi presa,a menina se auto destruiu,tá ligada?-confirmei.-Ficou irreconhecível,todo mundo comentando pelo fato de tu aparecer na tv com ela e ela nem ai,vivia no automático. A irmã dela pediu pra conversar com ela e ela me pediu pra ir com ela,pra que se alguém falasse algo dela pra tu,eu seria a prova que não.

Coração quase parou,sentindo ruim mermo! Olha a merda,caralho.

Hacker:Conta!

Nego:Ela contou que era um plano da mãe da Ingra,que ela fazia parte mas desistiu porquê a Ingra não merecia mas a mãe nao.-olhei pra ele.-Ingra merece tudo isso que tá vivendo,enfrentou o inferno de frente.

Hacker:To indo lá!-levantei e ele tentou falar algo mas eu não prestei atenção mais em nada.

Passou o filme,sabe? Tudo que falei e fiz,como agi tudo isso agora podia ser mentira,tudo armação.

Cheguei em casa direto de ir atrás disso,fui vasculhar tudo mermo,revirar as conversas,ligações,registros e o que tivesse. E tava. Era verdade. Ela sempre falou a verdade.

"Acelerei demais e me perdi na curva,nem nos tempos de paz eu quis fugir da luta. Procurei luz,procurei luz na escuridão"

Passei a noite em claro lendo tudo,de como ela sofreu,do que eu fiz ela passar,de como eu fui negligente com tudo que a gente já tinha vivido e pior,tinha magoado da pior forma que eu podia ter feito.

Sabe quando o arrependimento bate? Quando você se sente uma idiota? Eu estou assim agora.

Vou atrás,vou cobrar a mãe dela da pior forma e quem estiver com ela,vai ser pega na curva.

E conversar com ela,pedi desculpas,sei la...

Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosas!
Maratona:2/5
Me mimem!

PERDIÇÃO-II LIVRO Onde histórias criam vida. Descubra agora