...
..
.
12/11/???
23:34
.
..
...Era uma bela noite em um campo próximo à casa do Império Romano, onde seus filhos iam brincar de dia, à noite apenas um deles ficava ali. Para lembrar sua mãe, porque o tiraram dela à força, isso foi um forte trauma para o pequeno rapaz.
O nome do pequeno e querido rapaz era "Belgae" .
Ele estava com uma lágrima em seu olho esquerdo. Enquanto falava de seus problemas com a Lua, que era a única coisa que o dava ouvidos, pelo menos era o que ele dizia... Pois, a Lua não tem vida, certo?
Mas era a única coisa que não o julgava.
Mas, uma outra filha do Império Romano, que era sua meia-irmã mais velha, nomeada de "Hispania", chegou mais perto dele. Eram dois territórios separados, mas apenas um veio.
- ? Belgi? - a pequena garota disse, perguntando o que estava acontecendo.
- ... - o garoto não respondeu, ficou quieto, entre lágrimas.
- Belgi, você está bem? O que aconteceu? - a mais alta perguntou, mas, sem resposta, denovo.
Hispania estava perto de se irritar, porque ela perguntava algo, e Belgae não respondia a nenhuma de suas perguntas.
A mesma se sentou ao lado do menor, vendo a Lua com várias estrelas a ladeando.
Belgae deitou a sua cabeça na relva verde e um pouco alta, com uma lágrima caindo do seu olho, fazendo conjunto com o sorriso honesto e gentil nos lábios dele.
Hispania corou, ele estava fofo desta forma.
- Me responda, eu imploro. Porque está chorando?...- Hispania perguntou, com uma expressão triste em seu rosto.
- Você não precisa saber. Não é da sua conta - Belgae exclamou, com uma mistura de medo, tristeza e raiva. Sem contar seu tom alto, quase gritando.
- Ah. Eu sou sua Irmã. Pode me contar qualquer coisa, eu não te julgo... - esta disse.
- NÃO IMPORTA! NÃO MUDA O FATO QUE EU ODEIO ESSA FAMÍLIA. VOCÊS VÃO CONTINUAR A SER UNS FILHOS DA PUTA! EU ODEIO ESSA FAMÍLIA!- ele estava estérico, não tinha nada que Hispania poderia fazer...talvez.
Hispania permaneceu calma, ela não fez mais nada do que abraçar Belgae, o colocando entre seus braços.
O garoto corou, caindo em lágrimas, ele já tinha desistido da ideia de que se os outros tivessem medo dele, seus problemas teriam acabado.
A jovem garota sorriu, de uma forma sincera e simpática.
- Tsk... I-Desculpa..- Belgae falou, choramingando.
-Sem problemas, Belgi! - A garota disse, em uma rápida mudança de humor.
A mesma beijou sua testa.
E claro, o mais novo corou, mas pelo menos, estava tudo bem...
..
Feito pela primeira vez em 14/2/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capítulos Atoa
FanficOlá, é apenas uma série de capítulos com coisas diferentes. A maioria romance. É porque eu ando com essas ideias as semanas e tinha que coloca-las em algum lado.