💜 07 💜

154 14 0
                                    

Kim Taehyung on

  Quase dois meses depois do nosso afastamento, e eu tinha esquecido como o Hoseok é divertido e bom de se ter por perto, ele é como o sol, uma força enérgica que trás felicidade.

 Acredito que é esse um dos muitos motivos  de tanto o Yoongi quanto eu sermos apaixonados perdidamente por ele, essa força inexplicável.

 Já fizemos tanta coisa desde a hora que saímos da  casa do Jimin, mas mesmo assim não me sinto cansado, muito pelo contrário, estou radiante como a muito tempo não me sentia.

(...)

 Agora estamos em uma das ruas mais badaladas de Seul, tentando encontrar uma roupa para irmos no show; na realidade eu já tinha comprado a que usaria, estou só acompanhando o Hoseok que ainda não encontrou a sua.

 Ele é muito divertido, e faz comédia com tudo, uma rouba atrás da outra, cada uma pior que a outra, nada parecido com seu real estilo; sei que ele só está tentando tornar as coisas divertidas pra mim.

-Tae! Que tal essa aqui? - gritou, usava uma blusa verde cana e uma calça vermelha.

-Você está ridículo Hobi! - eu estava rindo muito.

-Ridículo é impossível Ursinho! - ele fez uma pequena dancinha - porque sou lindo.

-E modesto também né? - ri alto - Vai escolher logo! Estou com fome, temos que pegar o Yeontan ainda.

-Só mais um look ok? - pediu abrindo o sorriso radiante.

 Ele entrou novamente no provador de uma das lojas, mas desta vez demorou muito, achei até estranho, ele não costuma demorar, já eu e o Yoongi somos o contrário. 


 Saí do meu pensamento com meu telefone tocando, era o Jimin.

-Oiê! Jimin! Já está com saudades? 

-Tae...me ajuda! - senti sua voz diferente - Não sei o que fazer.

- O que aconteceu? - fiquei preocupado -  Cadê o Jungkook? O que ele fez? Vou matar ele.

-Calma! Ele não fez nada, eu acho… - pude sentir ele respirar alto - eu é que estou confuso, cheio de coisa na cabeça, sem saber o que fazer,  vou enlouquecer juro.

-Calma amigo! Fica calmo, respira fundo ok? Eu tenho que terminar umas coisas com o Hobi aqui, mas assim que terminar, passo por na sua casa, tudo bem? 

-Está bem, te aguardo, vou tentar escrever um pouco. 

-Vai lá!

-Te amo, obrigado por sempre estar comigo - Jimin sendo meloso e fofo.

-Te amo também, até daqui a pouco! 

 Fiquei pensativo, faz muito tempo que não o vejo assim, ele deve estar sobrecarregado, pensando muitas coisas ao mesmo tempo, eu conheço meu amigo e sei que metade delas não é favorável a ele. 

 Assim que olhei pra frente, lá vem o Hoseok com duas sacolas nas mãos, com as roupas já pagas.

-Hobi, cadê as roupas? Quero ver. - eu estava chateado pois ele fez suspense.

-Estão guardadas aqui,  mas não vou te mostrar - falou mostrando as sacolas.

-O que? Você me trouxe até aqui, me mostrou um monte de roupas feias e no final não quis me mostrar a roupa certa! Estou com raiva agora! - falei fazendo bico e virando o rosto.

Best Part Of My Childhood - Jikook - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora