CAPÍTULO DEZOITO

916 65 7
                                    

— Já estou terminando,  só falta passar o batom e colocar os brincos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Já estou terminando,  só falta passar o batom e colocar os brincos. — Zahrah comenta com Zlatan enquanto este se encontrava deitado em sua cama mexendo no celular.

— Não precisa se apressar, leve o tempo que precisar. — ele demonstra despreocupação.

— Você vai amarrotar todo seu smoky se continuar deitado desse jeito. — Alerta.

Estavam se preparando para ir a um evento do clube L.A Galaxy. Zlatan a convidou para acompanhá-lo e inicialmente ela ficou receosa, não queria que criassem rumores em torno da relação deles, todavia deixou para lá e resolveu se jogar de cabeça. Não devia nada para ninguém, ambos são solteiros então não havia problema algum.

— Odeio usar esse tipo de vestimenta, sou um homem que prefere roupas mais despojadas. — O sueco reclama.

— Sim, mas você não pode ir em um evento desse porte de bermuda, tênis e casaco. — ri e ele a acompanha. — Estou pronta, o que acha?

Fica de frente para ele mostrando seu traje. Um longo vestido vermelho com um decote ousado. Nos pés sandálias pretas de tiras e no rosto uma maquiagem simples acompanhada de um batom nude para combinar com o vestido. Optou por deixar os cabelos longos soltos e escovados partidos ao meio.

— Está maravilhosa! — ele diz se aproximando e a abraçando, depositando pequenos selinhos em seu pescoço e seios, e segurando em sua bunda onde deixa um forte aperto. — Quando voltarmos você é toda minha. — afirma com os olhos negros tomado por luxúria.

— Com certeza, sueco.

Ela se desvencilha de seus braços e pega sua pequena bolsa carteira e logo deixam o apartamento dela.
 

☆ 

Zlatan estaciona o carro no local do evento e logo deixa o mesmo, logo abrindo a porta do passageiro e oferecendo a mão para Zahrah ajudando-a deixar o veículo.

— Obrigada. — ela agradece e ele logo lhe oferece o braço que ela aceita de bom grado.

Caminham pelo tapete vermelho do evento sendo bombardeados por flashes vindos de vários lados ao mesmo tempo, assim como as perguntas de repórteres e paparazzis.

Zlatan, ainda com a mão em torno da cintura de Zahrah, caminha até alguns deles para dar entrevista, pois apesar de não gostar fazia parte do protocolo do evento.

Zahrah percebe um rapaz gritar por ela, alegando ser seu fã e se poderia tirar uma foto. Ela dá de ombros, não havia porquê não tirar uma foto. Avisa a Zlatan ao pé do ouvido, que a pede para tomar cuidado e logo se desvencilha dos braços dele, se aproximando do desconhecido.

— Olá — o cumprimenta.

— Oi, nossa, nem acredito que estou tendo a oportunidade de conhecê-la de perto, você é linda demais e eu te venero, tenho todas as capas da Forbes que você saiu. 

Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora