Azuis, como o Atlântico

19 2 1
                                    


...
..
.
31/06/2021
22:31
.
..
...

* 🇧🇪 *

Eu estava sentado na areia, vendo as ondas. Eram bonitas, pelo menos com aquele silêncio.

Estava tudo tão calmo, até ouvir alguns passos atrás de mim.

Era ... Luxemburgo?

- Você não tinha medo do mar? - eu disse, com dúvidas.

- Sim, mas eu realmente tive determinação e vim tentar perder meu medo. Mas, eu nem sabia que você estava aqui. - ele disse, se sentindo culpado.

- ... Ok, eu entendo, porque não senta ao meu lado? - Eu perguntei, sorrindo.

Ele não falou uma simples palavra, e se sentou ao meu lado. Ele estava nervoso, porquê?

-... Porque você está tão nervoso? Não tem motivo para você estar assim. - falei isso em plena dúvida.

-  Você não tem que saber. - Luxemburgo disse, com medo, e quase tremendo.

Eu peguei a mão dele gentilmente.

- Fale, eu não vou te julgar, não importa o que seja, eu estou sempre do seu lado. Eu sou seu melhor amigo. Lembra? - respondi a algo que não era pergunta, tentando faze-lo acalmar.

Ele corou imenso, qual seria o motivo?

-... ... ... - ele não falou nada, ficou quieto.

Eu fechei meus olhos, dando um suspiro bem forte. Até eu sentir algo quente nos meus lábios.

Eu imediatamente abri meus olhos, e eu corei muito, mas muito mesmo.

Seus olhos eram azuis igual o Atlântico, sorriso perfeito, tudo de bom.

Fechei meus olhos de novo.

Mas, nem passou um simples segundo, até que eu ouvi ele lambendo o próprio dedo e o passando pela minha boca.

Eu toquei no seu rosto com minha mão também, como um gesto de amor.

Logo depois nós paramos.

- Bem, isso é apenas um exemplo. - o Luxemburguês assim disse, como se nada tivesse acontecido.

Ele se virou de costas, com medo da minha resposta.

Eu não fiz mais nada sem ser puxá-lo para meu colo.

Eu sorri e corei, ele fez o mesmo. Colocando o braço dele à volta do meu pescoço.

- Eu te amo, Belgique. - Ele falou isso, de uma forma sedutora, isso me fez corar.

- Também te amo. - Eu falei gentilmente, como sempre, uma história de amor sempre acaba com um "Eu te amo", certo?

Sim .

.....
Data de escrita: 14/02/2021

Capítulos AtoaOnde histórias criam vida. Descubra agora