único

2.3K 241 45
                                    

Olá! Essa fic foi postada originalmente em agosto/2021. Por alguns motivos acabei desativando, mas estou repostando (agosto/2022) a pedido de uma amiga. ♥

Conforme a descrição, essa fic é abo, contém breeding kink e mpreg. YG alfa, TH ômega.

Agradecimentos especiais a Julinha e a Camila. 

Boa leitura. ♥

Então, Yoongi estava levando para casa uma roupinha minúscula do Kumamon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então, Yoongi estava levando para casa uma roupinha minúscula do Kumamon. Uma roupinha de bebê. Taehyung acharia o máximo, ele podia visualizar o sorriso do marido e aquilo encheu seu coração. Existiam pouquíssimas coisas que Yoongi não faria para ver Taehyung feliz. E por esse motivo eles decidiram tentar ter um filhote.

Não que Yoongi tivesse concordado com isso só porque Taehyung queria, mas a verdade é que antes de conhecer o ômega, Yoongi via a ideia de ser pai apenas como assustadora, uma responsabilidade enorme. E naquele momento ainda era uma responsabilidade enorme, mas parecia menos assustador e mais fácil de lidar ao lado de Taehyung, com seus sorrisos gigantes e seu otimismo inabalável. Era isso, realmente queria ter um filho com ele.

Eles visitaram alguns médicos e fizeram todo o tipo de exames para confirmar que a saúde dos dois estava em dia. Com tudo certo, foi orientado que Taehyung parasse de tomar seus inibidores e anticoncepcionais e, feito isso, eles deveriam apenas esperar o cio chegar.

Era nessa fase que eles estavam, Taehyung tinha deixado de tomar os remédios há alguns dias e Yoongi, na verdade, não sabia bem o que esperar desse cio. Chegou até mesmo a ler alguns artigos sobre, na esperança de que aquilo o deixasse mais preparado caso as coisas ficassem muito diferentes do habitual.

Estavam juntos há cerca de oito anos e Yoongi nunca tinha realmente presenciado um cio de Taehyung, porque ele sempre fez uso de inibidores e eles amenizavam muito os sintomas. Yoongi percebia apenas que o marido ficava mais manhoso e excitado durante aquele período, mas não considerava isso um problema.

Tirando instintos inexplicáveis e algumas exceções, os dois faziam certa questão de conviver sem toda essa coisa de descendência lupina, mas Yoongi amava cuidar e proteger Taehyung. Talvez isso fosse, além de todo o amor que sentia, uma dessas tendências primitivas do alfa dentro de si.

Yoongi não entendeu o que estava acontecendo quando chegou em casa naquele final de tarde, trazendo consigo o pacotinho com a primeira roupa do filho que ainda era só um plano.

Primeiro, a porta estava trancada. Aquilo era sempre um tópico de discussão entre eles, porque Taehyung nunca trancava a porta e Yoongi odiava aquele tipo de descuido.

Depois que entrou, percebeu a escuridão do apartamento. Taehyung sempre abria as janelas, mesmo que na maioria dos dias não ficasse em casa. E naquele dia ele estava de folga do trabalho, era simplesmente impossível que fosse deixar as janelas fechadas.

Strawberry Smell | taegi | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora