Adentro seu quarto ainda com receio, pela glória do pai ele se retirou me deixando sozinha dentro do cômodo escuro, olho para o chão que tem barro misturado com neve, começo a limpar o banheiro que mais parece de um cativeiro.
Como alguém consegue sujar tanto um local que estava limpo até ontem de tarde?
Limpo cada local me perguntando o motivo de tanta bagunça, arrumo sua cama a deixando alinhada, seu ateliê está limpo e em seu closet encontro roupas amarrotadas até no chão.
Quando estou preste se acabar a faxina, pois não posso chamar isso como uma simples limpeza, ele entra no quarto enquanto ponho algumas roupas em uma bancada perto de sua cama.
Já terminou?- Ele pergunta abrindo as cortinas.
Sim senhor- Respondo empurrando a gaveta da cômoda.
Não precisa me chamar de senhor o tempo todo- Ele fala se sentando na cama.
Mas se eu não chamar, irão pensar que sou sua nova gueixa- Falo indo em direção ao banheiro.
Não se importe tanto com oque eles falam, no final de tudo eles são invejosos- Ele responde.
Mas do mesmo modo, continuarei com formalidades- Saio do banheiro segurando os objetos que trouxe.
Obrigado Srta. Sky- Ele acente com a cabeça enquanto saio.
Ao seu dispor- Fasso toda aquela mesma ladainha antes de sair de seu quarto.
Desço as escadas e logo noto que já terminei tudo, com tantos empregados termina os trabalhos desse Palácio é bem fácil, guardo os matérias que usava e quando ia pegar meu casaco.
Sky, o rei e a rainha estão te chamando- A voz severa da governanta faz todos os olhares voltarem para mim.
Sem muitas escolhas a sigo para ver oque eles querem, chego no grande salão onde eles se encontram sentados em suas devidas poltronas típicas de realeza, a governanta sai nos deixando a sós.
Majestade- Agacho no chão abaixando minha cabeça.
Não se erga!- A voz da rainha me faz tremer no mesmo instante.
Que boatos são esses que você anda de fornicação com nosso filho?!- O rei exclama fazendo ecoar pela sala.
Mas majestades, isso é uma calúnia contra minha honra- Levanto minha cabeça os olhando.
Sua honra?- A rainha começa a rir- A sua honra não vale de nada!
O que importa é que nosso filho não pode se misturar com pessoas da pleiba- O rei diz fazendo movimentos direcionados a mim com a mão- Eu estava te defendendo pela tentativa de assassinato vinda do então Lorde Felipe.
Mas isso não abre brechas para gentalha como você se aproveitar da inocência do nosso filho!- Ela diz com os olhos cheios de lágrimas.
Que dramática!
Depois de várias tentativas para termos filhos, você quer acabar com a inocência do único filho que temo?!- Ele grita novamente- Não dirá nada para se defender?
Como eles ousam me tratar assim?
Eu nunca cobiçarás o príncipe Benjamim majestades- Falo somente isso com a cabeça erguida.
Vá embora imediatamente daqui- Ele fala sereno.
Sua inútil- Ela me olha com nojo- Seu verme imprestável.
Vá dormir na rua para aprender a se comportar- Ele diz apontando para a porta.
Mostro minha resistência, mesmo meus peito deixando notáveis a minha respiração ofegante, saio da sala ainda ofegante, minha respiração alta fez com que todos notassem meu nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I
FantasyComece por esse 😉 #1 lugar em *chapeuzinhovermelho* 23/Jan/23 #1 lugar em *chapeuzinhovermelho* 13/Jan/23 #2 lugar em *terror* *mat@nça* *lobomal* 13/Jan/23 Nem todas as histórias são reais. Muitas das vezes apenas mitos. E daquelas que não são c...