Dois dias se passaram desde a chegada dos três novos semideuses, meu incansável instinto dizia que algo estava errado ali, que alguém estava com intensões erradas entre os três que chegaram, mas ignorei completamente aquilo e nem sequer comentei com meu pai. Provavelmente era apenas minhas inseguranças gritando sobre a repentina proximidade que surgiu entre Ana e Jafari no segundo dia em que ela estava no acampamento.
Além disso tudo, alguém começou a espalhar estranhos boatos sobre mim. Bom, os boatos estavam certos, mas eu precisava fingir que era uma mentira escancarada. No mesmo dia que Jafaria e Ana ficaram mais próximos, o chalé de Deméter, Apolo e Atena começaram a falar sobre a possibilidade de eu "não ser uma deles". Até então eu estava tranquila com isso, eram boatos simples que morreriam logo... E não se comparavam em nada ao que eu já havia escutado antes na única vez que frequentei a escola. E então, os boatos ficaram mais trabalhados. Eu ouvia cada semideus, a no máximo 20 quilômetros de mim, sussurrando sobre eu ser filha de um ser que a muito aterrorizou e prejudicou os deuses, matando vários deles da forma que todos achavam impossível.
Esses boatos, hoje, chegaram ao ponto de proibir meus amigos de Apolo e Atena a andarem comigo. Soph, Alex, Thomas e Jafari estavam proibidos, pelos conselheiros chefe de seus chalés, a se sentarem na mesma mesa que eu em qualquer refeição. E algo me diz que isso só vai piorar mais a cada dia.
Estava eu, Cas e Laura indo para o pavilhão para o nosso almoço após uma manhã de treino de hidrocinese.
Cas: ahm... Maninha
Kaayra: sim?
Cas: tudo bem eu... Eu me sentar com os filhos de Apolo? Eu tô cansada de não poder ter uma refeição com a minha Lia.
Kaayra: *suspiro* Cas, eu já disse... Você e a Laura não precisam ficar perto de mim se os boatos fazem mal a vocês. Eu sou "chefe" do chalé, não dá vida de vocêsLaura: você sabe dos boatos? Achei que...achei que não havia chego até você ainda
Kaayra: *dou de ombros e minto para elas* os filhos de Hermes me contaram. Eles acham que esses boatos são grandes piadas e me contaram para me fazer rir
Cas: sei lá Kay, esses boatos parecem tão...
Laura: verídicos...O jeito hesitante que elas falaram me deixou levemente perturbada e me fez ficar em silêncio. Eu sabia que todos os boatos eram verdades mas um pouco mau contados, não bem elaborados, mas próximos o suficiente para que, se parassem e analisassem com calma, veriam que era um fato real. Mesmo sendo verdades, ver duas meninas que dividam um chalé comigo confiar mais em boatos do que em mim... Aquilo doía, pareciam facas entrando em meu peito.
Kaayra: *suspiro* vocês estão livres para se sentarem com quem quiserem... E não se preocupem comigo, tá tudo bem
Não. Não está nada bem.
Eu me afastei delas e sentei a mesa de Hades, onde Helena estava sozinha me esperando. Ela se recusava a sentar com o Thomas na mesa de Apolo e não deixava ele se sentar com a gente para não prejudicá-lo. Vi as meninas irem para a mesa de Zeus, onde nossas amigas estavam já junto de Ana.
Helena: e aí? Como está hoje?
Kaayra: péssima...Helena já comia seu café da manhã quando me sentei e uma pilha de panquecas azuis com muito chocolate apareceu em minha frente. Comecei a comer em silêncio.
Helena: isso tá te deixando bem esgotada né?
Kaayra: uhum... Eu tô começando até mesmo a dormir mais de exaustão...
Helena: tô vendo... Até comer você vem comendo mais. Principalmente as panquecas.
Kaayra: isso tá fazendo a mal pra você também...?Helena: tirando o fato de te ver mal, não. Se tá perguntando isso pra falar pra eu ir com Thomas pra mesa de Apolo, pode desencanar. Você precisa de apoio... E eu sempre vou ficar do seu lado.
Kaayra: *sorrio um pouco* obrigado... sério
Helena: e eu não sou a única que está procurando meios de te dar apoio. Parece que um certo filho de Apolo tá tentando achar meios de falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sete Pecadoras e o Deus do Mar
FanfictionA personagem Kaayra Lótus embarca em uma nova aventura para salvar o mundo em que vive, porém dessa vez será ela, Helena e 5 novas semideusas. Uma viagem árdua e longa para derrotar um novo inimigo, conhecer um novo alguém importante pra ela e salva...