Hoje deveria ser um dia bom. Gulf terminou sua programação com um photoshoot para Kazz e umas reuniões com o CH3. Phi Janie gostaria de umas modificações no roteiro e nada mais justo que ele apoiasse sua parceira de tela. Falando em parceria de tela, Mew - seu parceiro de vida - havia o chamada para jantar fora, era um evento raro, já que os dois comiam em casa devido às restrições do COVID.
P 'Best o levou até o restaurante e seguiu caminho para casa de P'Berm resmungando algo sobre controle de danos e amor. Kanawut apenas deu o nome combinado com antecedência para recepcionista - vocês não acharam que o cérebro de PhD da relação iria colocar os nomes verdadeiros na reserva, né? - e foi dirigido pela moça baixinha ao quarto privado. Relembre a Gulf novamente o porquê dele estar namorando um burguês? Ele poderia estar comendo um kaprao na barraquinha de esquina, mas aqui estava ele em um restaurante tradicional japonês com salas privadas e que provavelmente deixaria um rim como forma de pagamento. Não que ele fosse pagar, claro, seu namorado chamou, então ele que pague a conta. Na sua vez de escolher o encontro, talvez seja em um lugar menos requintado ou só pediria comida, preguiça de sair de casa ...
Seus pensamentos foram interrompidos com a parada brusca da mulher a sua frente, a porta preta continha detalhes dourados por toda a maçaneta e Gulf temia colocar a mão e quebrá-la sem querer. Ainda estranhando uma falta de movimentação, ele encarou a funcionária e recebeu um olhar de volta.
- Khun Nattarin, os sapatos por gentileza– Demorou um pouco até Gulf entendre que ela estava se referindo a si, droga, Nattarin? Mew foi tão longe e tão perto ao mesmo tempo ?. Um par de chinelos - ele lembra de seu faen se referindo a eles como Geta - é posto perto de seus pés antes da porta ser aberta.
- Khun Alexander o aguarda - A vontade de rir era grande, mas a de estapear Suppasit era maior.
As costas largas foram a primeira coisa a ser notada no ambiente. Na sua opinião a equipe de marketing da Candy estava perdendo a oportunidade de anunciar o próprio Mew como uma de suas geladeiras.
Geladeira 2 portas Mew Suppasit com dispensador de água e tecnologia frost free.
Modéstia a parte, Gulf compraria uma geladeira assim. E não era porque o homem no anúncio era o amor da sua vida. O que foi? Ahh por favor, ele considera que na constituição física, metade daqueles músculos são de sua autoria. Ele era bom em exercícios cardiovasculares e com eles juntos o exercício se tornava excelentemente prazeroso. Porque a endorfina era liberada aos montes. Claro.
Um sorriso brincalhão surgia nos lábios do mais novo de acordo com a mente maligna do mesmo. A máscara tinha sido sua fiel companheira nos últimos tempos, o ajudando a esconder as caretas e os sorrisos em momentos importunos. Pelo visto ela continua a ser útil no momento, já que encobriu a carranca do Golfo ao perceber que teria que se ajoelhar no futon para comer - era um restaurante japonês tradicional e conceituado, o que ele esperava? Cadeiras? - com um bufo ele se ajoelha no tapete macio e encara o ser com uma touca amarela e um moletom colorido da Gucci. Percebam como o cérebro de PhD é ótimo em se disfarçar.
- Sabe, quando eu topo passar um tempo de joelhos no mesmo quarto que você, não é esse tipo de alimentação que eu espero. - O mais alto aponta para o cardápio posto na mesa baixa.
- Boa noite, tue-ang, como foi seu dia? - A provocação na voz da mais velho indicava que ele já tinha percebido o mau humor de seu adorável Nong.
Dois polegares para cima foram a reposta, então Mew optou por continuar falando:
- Quer ouvir sobre o meu dia?
- Eu quero ver seu rosto também - Oh, isso já era mais do ele esperava, geralmente ele ganhava só um aceno de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear future husband
FanfictionEu passo muito tempo no tiktok. A consequência? Fics inspiradas em trends Onde Gulf sai para jantar com Mew e se lembra da trend em que você chama seu namorado de marido e vê a reação dele