-Bom, tenho algumas perguntas para vocês... – Dizia Martin saindo do quarto do capitão.
-Quais são seus nomes, primeiramente, piratas?
-Meu nome é Arthur! – Dizia o primeiro pirata, com uma roupa meio a vontade e com um chapéu de papagaio.
-Meu nome é Mount. – Dizia o segundo com o traje dos aventureiros sombrios.
-Meu nome é Mantella! – Dizia o "último" com uma roupa de novato.
-Então, vocês são 3 piratas, não é?
-Éramos 4 piratas, mas, o outro ficou para trás. – Dizia Arthur.
-Como assim, ele morreu?
-Não, ele não morreu, não se sabe o que aconteceu com ele...
-Vocês sabem como isso aconteceu?
-Sim, eu lembro! – Dizia Mount.
-A gente estava navegando, de boa, aí chegou uma corveta lendária, nos atacou, e pior, que aquela corveta estava sendo tripulada por apenas uma pessoa. Ela parou o barco dela, invadiu o nosso barco, que, na época, também era um galeão, pegou um de nós, e saiu por aí, como se nada tivesse acontecido. Depois disso, nunca mais vimos essa corveta. – Explicava ele.
-Qual o nome dele?
-Vinik... Nós o perdemos.
-Vinik? – Perguntava todos.
-Ei, eu conheço você de algum lugar... – Dizia Mount se referindo a Cookie.
-É, foi você que pegou o Vinik! – Completava Arthur.
-É... fui eu! – Dizia Cookie triste e quase chorando.
-O Vinik... sinto lhe informar..., mas ele... morreu! – Dizia Pedro.
-ELE... ELE... MORREU?
-Sim... estávamos em The Wilds, acabamos encontrando um Capitão Esqueleto... ele morreu nessa batalha!
-E ele não voltou? Nem pelo barqueiro?
-Não...
Todos começaram a chorar.
-Mas, então, vocês... querem fazer uma aliança, talvez? – Perguntou Martin.
-Pode ser! – Dizia Arthur.
-Vamos para o nosso barco e fazer uma aliança!
Todos colocam a bandeira da aliança e se juntam! A Primeira Aliança dos Ceifadores dos Mares estava feita naquele exato momento.
-Vocês querem fazer uma missão em Aliança?
-Não... – Dizia Esteban.
-Por quê não, Esteban? – Perguntava Pedro.
-É meio chato... prefiro fazer com a nossa tripulação, eu tenho mais intimidade com vocês!
-Ah... então, está bem.
-Acho também meio chato, também, se nós estivéssemos juntos fazendo missões, a gente iria chamar muita atenção... Dois barcos juntos, em aliança, na mesma ilha, podem dar problema! – Dizia Nathan.
-Está bem! Todos a bordo! Vocês, voltem para o seu barco! – Dizia Pedro.
-Certo!
Arthur, Mantella e Mount voltam para seu barco, enquanto, os Ceifadores dos Mares, também!
-Capitão, como nós vamos saber onde eles estão? – Perguntava Bent.
-Bent, você pode estranhar, mas aqui nesse mundo, os barcos da nossa aliança ficam marcados no mapa junto com a nossa bandeira de Aliança!
-Então, a gente pode acompanhar o que eles estão fazendo no mapa?
-Exatamente!
-Ei, antes de zarparem, quero perguntar uma coisa! – Dizia Pedro se direcionando para Mount.
-O que foi?
-Vocês não vão tirar essa bandeira do Ceifador não?
-Ah, lembrei agora, vamos tirar!
Arthur sobe em cima do Mastro e tira a bandeira do Ceifador, ele pega a bandeira e joga ela no mar.
-Por que você jogou essa bandeira no mar?
-Nunca mais quero ver essa bandeira! Essa bandeira é amaldiçoada, nem sei por que pusemos ela. Vá para o inferno, bandeira! – Dizia Arthur bravo.
-Enfim, zarpem! Até logo!
-Até logo!
-O que vamos fazer, Capitão? – Perguntava Palms.
-Hm... vamos fazer uma coisa nova agora! – Dizia Pedro.
-Para isso, precisamos pegar recursos! O Estoque está acabando! Pegue muitas madeiras, muitas balas de canhão e muita comida! Vão agora!
Todos vão no Outpost, pegam comida, madeira e muitas, muitas balas de canhão! Assim, com muitos recursos...
-E agora, fale, o que a gente vai fazer agora?
-Caçar...
-Caçar o quê?
-Caçar... Megalodons!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sea of Thieves
AdventureUma tripulação navega pelos mares, em busca de tesouros raros... Eles perdem, eles ganham, não importa o momento, mas sempre terá uma vingança... Várias tripulações em alto mar, Isso que é Sea of Thieves.