08

3.8K 241 12
                                    

Curtido por 𝗵𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿𝗼𝗹𝗶𝘃 e 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮𝘀 57

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por 𝗵𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿𝗼𝗹𝗶𝘃 e 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮𝘀 57.804 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀

𝘃𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿𝗶𝗻𝗵4 🤍

Ver todos os 14.089 comentários

𝗺𝗮𝗻𝘂𝗲𝗹𝗮𝘃𝗮𝗴𝘂𝗲 Te amo gostosa

- Amiga eu desci do uber agora, desce de encontro comigo. - Falo segurando o celular com o ombro e guardando o troco na bolsa e fechando a mesma.

- Tô descendo amiga, em dez tô aí. - Ouço a voz da Victorinha sair do aparelho.

Fazia tempo que eu não pisava no TTK, eu amo esse lugar é onde minha história começou mas nunca sobra tempo o suficiente para matar a saudade desse lugar. Ainda temos membros da família que moram aqui

- Tá perdida? - Escuto uma voz grossa saindo do beco e me arrepio, mas dessa vez era de susto.

Paro de andar e me viro olhando aquele homem alto e lindo que deixou minhas pernas fracas.

- Oi, não eu conheço tudo aqui. - Falo baixo mas em um tom que dê para ele ouvir claramente.

- Que que tu tá fazendo aqui? - Ele fala cruzando os braços e me olhando de cima a abaixo.

- Moço eu não te devo satisfações não. - Falo observando o mesmo que mantia o semblante fechado.

- Você sabe com quem você tá falando? - Ele fala se aproximando fazendo eu dar alguns passos para trás.

- Eu não, nem te conheço. - Falo fazendo o mesmo se aproximar mais e encarar os meus olhos.

- Qual foi Cleitin tá comigo, relaxa. - Ouço a voz da Victoria e me viro olhando a mesma que descia as escadas.

- Tu se liga em quem tu traz pro meu morro em Victoria. - "Cleitin" fala alternando o olhar entre mim e a Victoria e me olhando pela última vez antes de sair.

- Tá tudo bem? - Victorinha fala andando até minha e me puxando para um abraço.

- Tô ótima e com saudades. - Falo apertando a mesma no abraço.

- Amiga muitaaaa, vem vamos subir. - Victorinha fala se soltado e pegando a minha mão me puxando para subir.

Enquanto íamos em direção à quadra onde acontecia os bailes falávamos de todas as mudanças que ocorreu em nossas vidas.

Quando eu morava aqui nunca ia pra baile, até porque eu me mudei daqui nova então isso também justifica. Mas comecei a frequentar mais depois que fiz 18 é raro mas sempre que sobra tempo eu procuro aparecer por aqui. Não me desfaço do meu lugarzinho nunca.

- Tá bem mais cheio do que da última vez em amiga. - Falo segurando no braço da mesma para não me perder.

- Assim que é bom, todo mundo sarrando em todo mundo. - Victorinha fala prendendo as tranças em um coque.

Sinto meu celular vibrar na minha bolsa e abro a mesma vendo o nome do Orochi brilhar na tela, sem pensar duas vezes recuso a chamada e guardo o celular na bolsa novamente.

- Você não vai tirar a minha paz pela segunda vez na noite Flávio. - Falo para mim mesmo arrumando os meus cabelos atrás das orelhas.

- Vem vou te apresentar pra galera. - Victoria fala me levantando até um canto onde tinha um grupo de 4 meninas e 2 meninos. - Gente essa é Jasmine e Jasmine esses são Manu, Lua, Carol, Bruna, Henrique e Brendo.

- Oi, prazer. - Falo cumprimentando um por um e quando chega na vez do Henrique ele me puxa para um abraço.

- Vem vamos comprar bebidas, a minha já tá acabando. - Manu fala me chamando com a cabeça.

- Cuidado vocês duas, e Manuela não vai deixar a garota sozinha pra se agarrar com macho em. - Lua fala antes de sairmos de vista.

- Você é irmã do ret né. - Manu me pergunta enquanto procura uma barraca com os olhos.

- Sim. - Falo simples mas educada.

- Eu já te vi em alguns shows com ele, curto muito o som dele. Vem achei uma barraca. - Manu fala enquanto me puxa pela mão.

Depois que compramos todas as bebidas possíveis voltamos com um pouco mais de dificuldade para onde estava o grupo. Maior vuco vuco meu deus.

Sinto meu celular vibrar mais uma vez e tiro o mesmo da bolsa vendo quatro chamadas perdidas do Orochi, duas do Filipe e cinco notificações do mesmo. Ignoro novamente e jogo meu celular na bolsa fechando a mesma.

••

- COM A TROPA DO ROBÔ. - Eu cantava com o copo para o alto acompanhada da Victoria.

Eu já estava fora de mim, não pensava em mais nada só queria dançar beber dançar beber. Era quase quatro horas da manhã e eu estava intacta e sem vontate nenhuma de ir embora.

- Amigas eu tô metendo o pé em. - Carol fala dando um beijo na bochecha de cada uma.

- Quando chegar avisa, depois pega o meu número com a Victorinha. - Falo dando um abraço na mesma.

- Bora meter o pé também gente, dorme geral lá em casa. - Victorinha fala enquanto arrumava a blusa do Brendo.

- Por mim tudo bem amiga. - Falo prendendo o meu cabelo em um coque.

- Geral partiu? - Henrique fala chegando mais para o meu lado.

- Bora logo então. - Victorinha fala já andando.

Assim que chegamos na casa da Victoria fui direto para o banheiro tomar meu banho, saio do chuveiro vestindo a mesma roupa que eu estava antes.
Escuto batidas na porta do banheiro e grito um pode entrar.

- Amiga seu irmão tá aqui. - Victorinha fala só com a cabeça dentro do banheiro e o corpo atrás da porta.

- O Filipe? - Faço uma cara de confusa, por que ele estaria aqui? Já penso logo coisa ruim.

- Aham e o Orochi também. - Victorinha fala me olhando e eu fico sem reação.

- Puta que pariu. - Falo tirando a toalha do cabelo.

Gente oiii🦋🦋🦋🦋
Ao decorrer da história eu vou apresentando os novos personagens🤍
Cap. meio bosta pq fiquei sem ideias p ele🥺
Enfim, grande beijo do coração 🤍🤍

ATÉ DE MANHÃ- OROCHI Onde histórias criam vida. Descubra agora