[0]epílogo

45 5 1
                                    


Eu não conseguia parar de pensar nessa fanfic. Já mudei ela umas mil vezes, para deixar do jeito que eu quero.

Eu tô revisando todos os capítulos, pata não ter erro de português.
Mas, por favor me falam se eu errar.

No começo parece confuso, mas eu JURO que explicarei.

JURO

Hehusvsushad eu tô muito animada, vey


     Draco Malfoy (14 anos)

Draco saiu do escritório do seu pai chorando. Aconteceu de novo! Seu pai havia lhe tocado, de novo...

Ele disse que se arrependeu, ele disse que iria tentar não fazer isso de novo, mas fez. "Eu fiz algo?", pensou. Ele -Draco- deve ter feito algo sem perceber. Afinal, sua relação com seu pai estava indo bem. E ele -Draco- estragou tudo, de novo.

Seu pai estava ocupado, e ele veio chamar ele, pra provar um bolo idiota? Ridículo.

Draco entrou no seu quarto, ainda chorando, e se sentou na cama. Ele ficou parado -em choque- estava passando de tudo em sua cabeça. Desde os últimos dias, ao que aconteceu agora. 

Ele estava realmente em pânico, ele sentia frio demais, mas estava soando. A sensação de que estava ao lado da Dona morte, é monstruosa, mas não nova. Sua respiração era fraca demais, ele puxava o ar com tanta força, que acabava tendo dores no peito também. Seu coração iria saltar do seu peito -não de um jeito bom- essas sensações eram conhecidas.

Mas a pior de todas, era a lembrança corporal. A lembrança de todos os seus toques. A lembrança de seu rosto. A lembrança de sua culpa. A lembrança o deixava sujo. A lembrança-o deixava fedendo a culpa.

Draco, era sujo!
Draco, era um idiota!
E por cima de tudo, culpado!

Ele se lenvantou sem pensar, e foi direto ao banheiro. Ele era luxuosa, ele era caro, era lindo, mas ele não limpava sua culpa.

Ele, em um movimento coreografada pelas lembranças, pegou uma esponja de banho, e esfregou cada canto do seu corpo. Cada memória, cada arrepio, cada registro de Lucios e suas mãos, boca, pênis. Mas elas não saíram. Elas não queriam ir embora.

Depois de muita insistência, sua pele vermelha saiu do banheiro. Ele vestiu uma roupa bem larga, que não chamaria atenção para seu corpo, e se sentou na cama.

Seus remédios para dormi estavam no mesmo lugar de antes. Afinal, como você passa a noite chorando, se estiver passado a noite dormindo?!

Ele abre a gaveta e pega um  comprimido, tinha uma garrafa d'água lá em cima. -Sempre tinha- E com as mãos ainda tremendo, ele bebe. Pode ser que ele tenha bebido umas lágrimas junto, mas está tudo bem.

Ele pega seu celular, fica olhando para a tela fechada. Ele já havia passado por isso, por que ele estava se culpando por reagir assim? Sua mente se torna um questionário, que nunca seria preenchido. Então, POW, ele adormece.

                øøøø

O Malfoy sonhou com mãos em cima dele. No sonho ele voltava ao escritorio, para se desculpar. Dois adolescentes, que ele nunca viu na vida, o chamavam. Ele cortou seu caminho e foi. Eles o olharam com nojo, e-por algum motivo- ele contou que tinha acontecido de novo. Eles olharam com uma cara de nojo e pena, e falaram:

- Você implorou de novo por isso?!

                øøøø 

Acorda com Lucios do seu lado, com um sorriso de lábios. Parece doce, mas da medo mesmo assim.

-Oi, meu amor, bom dia. - ele sorri

-Bom dia... -Draco de afasta dele. Ele o olha parecendo ferido com o ato.

- Você sabe que me provocou

Draco se encolhe, e vê as mãos do seu pai indo para seu rosto.

-Shiu, tá tudo bem, seu pai vai lhe proteger.

-M-me desculpa... -Fala tentando tirar as mãos do seu pai de se, em um movimento inútil.

-Meu amor, eu te perdoou por me provocar. -Beija a bochecha de Draco. -Eu queria ficar mais, mas eu estou com problemas agora. Só vim ver como meu amor está, e você parece estar muito bem.

Lucios solta ele, e caminha até a porta. -Talvez eu precise de uma ajuda nesse sábado, no escritório.

Agora Lucios mostra seus dentes, em um sorriso malicioso.

Draco sorri, nervoso, depois o travesseiro engole seu rosto. Ele está chorando de novo.

Draco, é um medroso!
Draco, não é mais inocente!
Draco, não lembra de ser virgem!

                øøøø

    Hermione Granger(14 anos)

Grager está sentada no carro, olhando a paisagem correr livre. "Livre"... Essa palavra lhe doi.

Hermione tirou -do seu mais novo irmãos- seus pais. Harry estava encolhido chorando como um bebê. Hermione vai até ele, e o abraça.

Que ótimo, ela está chorando em sincronia com ele.

Os pais de Harry foram levados, mas antes eles sorriram para Harry e disseram; -Fuja, nos lutamos para você ser livre.

Olhando nos seus olhos com um sorriso singelo. Era lindo! Mas era doloroso! DOLOROSO PRA KARALHO!!!

A partir daí, Harry e Hermione se tornaram irmãos.

Sua mãe começou a dirigir ao encontro com Marlene.

                  øøøø                 øøøø

Gostaram?

Assim, eu sou meio esquecido então, me digam personagens que vocês QUEREM nessa história.

Por favor, comentem não capítulos!!! E votem!

I'm not okay, okay?! Onde histórias criam vida. Descubra agora