- Notei que anda tendo poucos pesadelos.
- Diminuiu, mas quando voltar minha rotina de exercícios em casa acho que vai melhorar. - Sua fala me lembra algo.
- Então volta, já conseguiu o que queria mesmo. - Ele sorri de lábios fechados, misterioso como sempre me olhando de lado com uma mão apoiada em minha coxa.
- Volto quando você for comigo amor.
- Acha que vou escapar? - Zombo sorrindo de leve.
- Você nunca foge de nada. - Balanço a cabeça por ser verdade e novamente entender que ele me conhece muito bem.
Não foi difícil notar que assim como eu o conhecia por observá-lo digamos que além do normal, Liam também me conhece bem, distinguindo manias aleatórias que tenho no dia a dia ou qualquer tique em situações rotineiras.
A situação que estamos agora em alguns anos atrás me faria querer fugir para as montanhas e me esconder numa caverna. Porém hoje estou animada para as reações que receberemos e para segurar o riso por conta delas.
Não tarda a estarmos em frente ao prédio já conhecido por nós, e por conta da reunião que viemos está movimentado por aqui com essa quantidade de soldados a espera.
Já prevendo os próximos passos de Liam o esperei para a abrir minha porta e estender a mão me ajudando a sair de um de seus carros esportes luxuosos que usamos hoje. Ajeito o blazer que está sobre meus ombros notando que estou linda pra porra nessa calça colada e saltos.
- Pronta senhorita Davis?
- Prontíssima senhor Trevelyn.
- Então vamos. - Vejo sua mão estendida e a pego me inclinando um pouco para sussurrar próximo ao seu ouvido.
- Estou fazendo isso apenas por que amo você. - Quando me distancio o vejo dar um sorriso discreto e escondido me encarando antes de fazer o mesmo que eu a segundos atrás.
- Esperei muito para ouvir isso minha pequena grande mulher. - Sinto um beijo ser depositado em meu pescoço antes de suas palavras saírem ainda baixas. - Eu amo você Megan.
Apenas nos encaramos por um tempo apreciando o momento e apesar de já sabermos dos sentimentos um do outro, ouvir isso de modo tão explícito e verdadeiro trás novas sensações e desejos, assim como falar de modo tão natural fez tudo dentro de mim borbulhar como uma garotinha mas ao mesmo tempo um mulherão.
Admito que a imagem dele em cima de mim, tomando meu corpo do modo bruto que só ele sabe ou lento para me delirar fazendo-me suspirar ouvindo ele dizer que me ama é uma bela imagem, uma pena não ser o momento certo para realiza-la.
Aperto sua mão quando nos viramos a frente notando já estarmos chamando um pouco de atenção, minha vontade é de sorrir nesse momento achando graça porém permaneço com cara de mulher fatal, como todas as outras vezes que venho a Sede e andamos quase desfilando entre as pessoas que nos dão espaço por um longo caminho até a sala onde todos os outros estão reunidos.
Juro que me senti em um filme onde sou a chefona junto ao meu marido CEO, sexy e poderoso.
Somos quase isso afinal!
- Chegaram no momento certo. - Anuncia Dimitri quando entramos.
Não perco a cara de alguns idiotas achando que estão vendo fantasmas onde nossas mãos estão unidas. Liam puxa uma cadeira vaga para eu me sentar ao lado de onde ele geralmente fica e pelo olhar de Harry tenho certeza que foi proposital essa cadeira vazia bem aqui o que me faz reprimir o riso.
- Liam Trevelyn e a senhorita Davis estão noivos. - A certeza e o fim do último foi de esperança de alguns deles me faz querer gargalhar e com toda certeza farei isso depois me lembrando da cena.
- Mas como assim? - Tenho certeza que o coitado tinha esperanças que sua filha se casasse com o último Trevelyn disponível.
- Isso não foi o combinado. - Outro fala sendo calado por Dimitri.
- Que eu me lembre não preciso combinar casamento com ninguém dessa sala.
- O noivado já está feito, creio que isso não seja uma escolha de terceiros. - Anuncio calmamente recebendo um olhar nada legal do indivíduo que simplesmente ignoro escutando Liam concluir.
- Não é o que tanto pediram, um casamento? Teremos um casamento e o assunto deixa de fazer parte das preocupações dos senhores, agora podermos voltar as paltas do dia. - Afirma sucinto sem brechas daquele jeito único dele que me deixa quente.
Que homem senhoras e senhores, que homem!
●●●
- Já consigo imaginar o casamento, a festa, temos muitas coisas a fazer. - Essa é uma das vezes que estou vendo dona Emma extremamente feliz.
- Eu vou vestir de princesa. - A pequena Katherine fala animadíssima, isso por que ela já rodopio com seu arquinho de flor depois de entender o que seria um casamento e perguntar se eu vou entrar com minha arma no dia o que me tirou a maior gargalhada.
Essa menina é extremamente esperta.
Todos eles já sabiam da novidade quando juntamos todos para o jantar, ainda sim os hormônios fizeram a loira chorar e Dimitri a amparar, esse homem deve ta louco pra gravidez passar e o chororô também.
- Respira mãe, você consegue organizar tudo perfeitamente como sempre. - O homem ao meu lado intervém.
- Estou feliz com meus filhos todos casados com mulheres maravilhosas, então me deixa.
- Muda o assunto amor, se não vou colocar você pra escolher cor de flores. - Sussurro pertinho dele o tirando o riso.
- Gosto quando me chama de amor. - Sorrio de lado lembrando que o chamei assim naturalmente a uns dias e ele deu o maior sorrisão como agora.
Descobri que Liam se importa com essas coisas pequenas e acho incrível como ele pode ser um homem de se desmontar por o chamar de uma simples palavra e segundos depois ficar todo mandão entre quatro paredes.
- Ele está sorrindo? - Ariane questiona com a cabeça levemente inclinada e acho graça da sua atitude.
Vamos combinar que o ver sorrir não é algo que ocorra no cotidiano normal, ainda mais um sorriso desses.
- Meu Deus! - O grito ecoa. - Liam Trevelyn está sorrindo de verdade, o mundo vai acabar. - Harry está absurdamente animado quase pulando em cima da mesa.
- Idiota. - Ralha para o irmão mais novo mas vejo ainda um sorrisinho ali de canto enquanto leva a taça a boca e acaricia meu braço com seus dedos.
- Deixa ele quieto, coitado, não pode nem sorrir. - A defensora número um dele chamada Victoria Trevelyn sai em sua defesa, esses dois são realmente muito apegados.
- Acho que o sorriso da minha mãe vai rasgar a boca. - Liam sussurra divertido em meu ouvido aproveitando para ficar ainda mais próximo a mim.
Achava muito estranho no início ver Liam tão solto como hoje, alguns dias depois de começar a conviver com ele pude conhecer esse seu lado real e menos fechado fazendo-me admirar ainda mais esse homem.
Nem tudo num relacionamento se resume a sexo, são pequenas coisas no dia a dia que jamais imaginei o homem fechado e misterioso que ele sempre demonstra ser para as outras pessoas fazer que me fascinam.
Seus beijos sempre que nos encontramos ou nos despedimos, o silêncio agradável quando estamos juntos nunca ficando aquele clima estranho apesar dos dias ruins que temos normalmente, sem contar as massagens inconscientes que ele faz nos meus pés, panturrilhas ou ombros apenas para manter contato enquanto assiste algo ou está com uma mão ocupada ao celular.
Não imaginava que dividir uma vida com Liam seria assim e hoje não me arrependo nenhum pouco - apesar de inconsciente - não ter deixado aquela pequena chama dentro de mim que sempre fazia questão de lembra-lo e ama-lo se apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liam - Trilogia Irmãos Trevelyn 3
Romance▪ Livro 3 ▪ Recomendo a leitura dos livros da Trilogia em sequência. Quebrados! Essa palavra resume a vida dos dois. Porém decidiram lidar de formas diferentes com os golpes que a vida deu. Liam Trevelyn é um homem fechado, que pouco demostra sentim...