Bom vamos começar do começo , acordei assustada tive um sonho em que o Draco Malfoy me perguntava o porque eu fiz aquilo com ele e todos que eu dizia que amava. que raios eu fiz... fui lavar o rosto naquele momento eu não sabia oq pensar, sempre fui fã de Harry Potter eu tinha 9 anos quando vi e sempre gostei do Draco mais essa realidade não existe infelizmente,
Escuto alguém me gritar, -DARLAAAAAAAAA SAI DA MERDA DO BANHEIRO.temos que ir a escola sua tonta- era minha irmã mais velha Denise ela tinha 16 , me arrumei e sai do banheiro ...
(quebra de tempo) ............................................................................................................................
Agora são7;45 da manhã estou entrando na sala quando vejo alguém me puxar pelo braço e me pergunta -E você Darla ja foi pra sua DR ?- então respondi -SERIO TOMAS SAO 7;50 DA MANHÃ e vc vem de perguntinha besta pro meu lado mais respondendo sua pergunta ainda não- Tomas e meu melhor amigo desde sempre ,
(quebra de tempo)...............................................................................................................................
Cheguei em casa depois de um dia cansativo deito em minha cama pensativa sobre aquilo que tomas me falou , fui pesquisar como entrar na DR , confesso que sim estava com medo ouvi relatos de pessoas que nao voltaram de lá , mais me sentindo confiante de que não ia dar merda fui mal sábia eu que aquele sonho era um aviso, me preparei deitei em minha cama coloquei o fone , comecei a me acalmar ate que escuto um -EI MENINA ESTRANHA ESSA E MINHA CAMA SABIA VOCE ESTA NO MEU QUARTO- reconhecendo aquela voz abri os olhos assustada e disse - AN DRACO E VC MESMO - -OLHA SO ALÉM DE SER INVASORA AINDA E ESQUISITA, MAIS QUAL E SEU NOME?- senti alguém me puxar era o Harry falando vc e louca de entrar no quarto dele e ainda tirar um cochilinho DARLA . foi ai que me lembrei quando fui entrar em minha DR desejei que fosse irmã do Harry e bem eu consegui , mais cara eu podia ter colocar outro nome mais bonito ou sei lá.
Harry- Darla vamos para a aula já está na hora. chegando lá me sentei e comecei a prestar atenção na aula ate que ouço a Minerva me pergunta
-Darla Potter vocé sabe alguma historia sobre alma gémea ou algo do tipo-. todos olhavam pra mim principalmente o Draco , eu me lembrei de uma historia que minha mae contava todas as noites antes de eu dormi .
-Eu conheço uma ,Os gregos antigos acreditavam que antes agente tinha quatro braços e pernas e uma unica cabeça com duas fases eramos felizes completos tão completos que os deuses temendo que com isso não focemos adoralos , nós partiram em dois deichando nossa outra metade vagando pela terra em sofrimento , pra sempre desejando ,desejando a outra metade da alma dizem que quando uma metade acha a outra há um entendimento inplícito uma unidade e elas nao conhecerão alegria maior do que isso...
Minerva- Darla muito obrigada .... vejo todos amanhã
Draco se sentou ao meu lado e disse.-finalmente descobri o seu nome Darla Potter , gostei da sua explicação te vejo mais tarde Darla,...
eu estava seria mais na minha cabeça estava pensando ai papai concerteza quero te vê todos os dias ....
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------oiii gnt um capiúlo pra vcs bjjs desculpem pelos erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DIA EM QUE MINHA VIDA MUDOU
Adventureolá, pessoas meu nome e Darla Holmes , diferente ne, vou contar pra vocês o dia mais confuso da minha vida o dia que fui para minha DR , e nunca mais sai de lá.