Capitulo 6: the friend of the Suga

3 1 0
                                    

Você e suga como já namoravam faz um tempo ele resolveu te mostrar um amigo de infância dele.
Vocês andam até um lugar onde o suga ia todos os dias e você entra e vê tudo organizado e fala.
                  S/N: Yoongi você  que arrumou essa casa?
                  Yoongi: Sim mas não sozinho
         Taehyung aparece do nada e fala
                   Th: Quanto tempo yoongi o que aconteceu ?
                   Yg: Aconteceu nada tae eu só queria ficar um pouco sozinho mas agora.........S/N esse é meu amigo de infância o Kim taehyung.... Kim taehyung essa é minha namorada a S/N.
                  Th: Prazer em conhecê-la S/N e finalmente arrumou alguém yoongi.
                  Yg: Verdade ela foi o anjinho que caiu do céu.
                  Th: Que fofo.
                   S/N: hihih nunca pensei que ele fosse assim fofo antes ele nem prestava atenção em mim!
                  Yg: Por que eu pensava que você não era meu anjo e eu sempre soube que tava errado
                 S/N: Agora só uma pergunta pra vocês dois!
               Th:Pode falar
                S/N: Vocês são amigos desde de quando?
               Yg: Desde que tínhamos 8 anos
               S/N: Nossa
               Th: No começo ele era chato mas ao passar do tempo ele foi mudando pra ser um menino fofo e carinhoso e foi um dia que do nada ele começou a se distânciar de mim.
            S/N: Nossa nunca pensei que yoongi era tão fofo
           Th: Eu também pensava assim mas ele foi mudando até se transformar nesse fofucho
           Yg: Taehyung agente combinou de não me chamar assim
            Th: Mas não é verdade você é um fofo mesmo
            Yg: Então S/N vamos morar com o Kim taehyung ele ta solitário
             Th: Podem dormir no quarto antigo do yoongi.
             Yg: Você arrumou o meu antigo quarto?
              Th: Sim né desde do dia que você se distanciou eu fiquei solitário e acabei arrumando aquele quarto mas o país de vocês não vão ficar sabendo que tão morando aqui?
            Yg: Amigo eu não queria dizer isso mas nossos pais morreram faz tempo!
           Th: Pera então estão sem casa pra morarem?
          Yg: Sim por isso vim aqui.
          Th: Nossa mas é claro que podem dormir aqui vocês são bem vindos também tava cansado de so tar eu aqui nessa casa!
         Yg: Sabia que podia contar com você Kim taehyung
        Th: Claro Yoongi você e sua namorada merecem um lar pra morar mas sem barulhos a noite se é que me entendem.
       Yg: Kkkkkk prometemos não fazer!
      Th: Acho bom*Ele da um sorriso*
Os dois sobem pro quarto vago e arrumam suas coisas pra ficarem lá taehyung então aparece com uma comida que assusta yoongi*
       Yg: Ué taehyung tem outra pessoa aqui em casa?
       Th: Não eu que fiz!
        Yg: COMO QUANDO ONDE?
         Th: Bem quando você sumiu eu me dediquei a ficar estudando e fazer comida e aprendi com o meu pai que me abandonou por causa da minha mãe que se suicídiou...... E na nossa frente ainda aí ele resolveu me deixar por que ele saberia como cuidar de uma criança sozinho foi aí que ele me deixou nessa casa onde tinha uma idosa que já morreu faz tempo também aí eu comecei a me cuidar aqui!
          S/N: Tadinho.
           Yg: Tadinho mesmo mas obrigado pela comida taehyung!
          Th: De nada agora vou lavar a louça
          S/N: Taehyung deixa comigo eu lavo pra você.
          Th: Não.Nao aproveita com o Yoongi eu cuido da casa fica tranquila eu consigo me virar sozinho.
       S/N então ela come a comida junto com o Yoongi que comia com muita timidez e ela chega perto dele e o beija e depois os dois deitam na cama e taehyung entra
       Th: Eles foram feitos um para o outro..... Tomara que um dia eu também arrume alguém para mim.
      *Ele pega um cobertor e cobre os dois e ele vai pro seu quarto e dorme um pouco*

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
.......................................................................

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹













Desculpa se a fanfic ficou meio curta é que não tive muita criatividade mas prometo que vou trazer mas fanfics dos outros membros mas por enquanto só criei essa fanfic.

Obrigada por ler até aqui anjo(a)
😘😘
Amo muito você(s)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

troubled boyOnde histórias criam vida. Descubra agora