Parte 8: Ajuda

353 22 2
                                    

Eu estou apaixonado pelo Kageyama, só de pensar nisso minha garganta seca e meu coração bate feito louco. Isso é impossível, mas a Mei estava certa em tudo que disse...sobre o coração, os elogios e sobre ser tocado de forma única. Assim que penso nisso, lembro-me dele deitado na cama, só que imagino ele sem roupa, sorrindo para mim e dizendo que me ama.
- Ei você está bem?
- Kageyama!!! Como? Quando você chego aqui...? - me assusto ao vê-lo, meu rosto parece está queimando não consigo olha-lo nos olhos.
- você sumiu... achei que estivesse na praia, você esta bem? Esta com dor de barriga?
- Não! - Por que hoje ele está se aproximando tanto, preciso me levantar e sair de perto do seu rosto.
- Certeza não esta com febre? - O Kageyama está preocupado comigo, eu estou muito feliz com isso, mas não posso deixar ele se aproximar mais ou ele vai descobrir e ficará bravo ou com nojo de mim.
- Então porque saiu do quarto sem me chamar?
- Bem... é... A Ritsu me chamo para conversa.
-Sobre?
- Elas só queriam saber o porque que eu me atrasei. - Não posso deixar ele descobrir o que a gente conversava.
- Elas?
- A Mei estava junto.
- Anda logo vamos comer -
Parece que ficara tudo bem, ele estava agindo normalmente, mas toda vez que tentava olha-lo, tudo voltava a minha mente, porque isso estava acontecendo comigo. Finalmente chegamos no salão, parece que levou uma eternidade, assim que entramos sinto um cheiro bom, tinha um buffet sendo servido, comida e sempre a melhor opção, pego um prato e vou logo para a fila me servi, que fome. Por um momento havia esquecido Kageyama, mas logo a situação volta a ser a mesma quando ele se senta na minha frente na hora de comer.
- Vai querer caminhar na praia ou ir para o quarto direto?
-.....- ahhhh, eu não posso ficar no mesmo quarto sozinho com ele - quero caminhar um pouco, talvez conversar com o pessoal da sala... se você quiser pode ir para o quarto.
- qual o seu problema... - me assusto com o que ele fala, ele estava bravo mas porque...- já entendi vc não me quer por perto.
Como isso estava acontecendo, ele se sento na mesa atrás de mim, meu coração se aperto, sera que ele descobriu... mas ele disse que "eu que não o queria por perto", sinto uma vontade imensa de chorar. Tento respirar fundo, mas vejo o mesmo sair antes que eu pudesse falar algo.
Termino de comer, me levando e vou caminhar um pouco pelos arredores do hotel, me sinto cabisbaixo. - Porque ele estava tão bravo... - resmungo para mim mesmo. Me assusto ao sentir uma cutucada nas costa, assim que me viro vejo a Retsu.
- Oii - ela me comprimenta com uma voz maliciosa - eai apaixonadinho o porque dessa cara feia?
- Eu não tô de cara feia e não sou... apaixonadinho... - falo em meio a um sussurro por vergonha.
- Tá, vamos dizer que eu acredito em você assim como acredito na Mei. Mas sabe... -ela começa a caminhar ao meu lado com o mesmo tom de voz - eu descobrir uma lenda local, que uni duas pessoas para sempre, mas acredito um não apaixonado como você, não queira mais informações né? Então já vou indo.  - ela se vira para ir embora, mas por um impulso eu seguro a manga da camiseta dela enquanto em agacho no chão.
- Eu quero saber.... - falo baixinho podia sentir meu rosto queimando mesmo quando eu olhava para o chão.
- O que? Eu não ouvi direito - podia sentir o sorriso sarcástico dela, levando minha cabeça e olho para ela.
- Eu quero saber tá bom !!! - falo em alto e bom som.
- Okay, rsrsrs Eu já entendi... me desculpa mas é muito bom mexer com quem estar apaixonado. Pode se dizer que é uma péssima mania minha. -  ela se agacha na minha frente e passa a mão no meu cabelo - O que eu ouvi é o seguinte, você e a pessoa amada tem que comprar um chaveiro combinando na loja que é te frente para a praia e em seguida antes de 3 dias, vocês tem pegar a trilha que dá na cachoeira atrás do hotel. Na cachoeira vocês tevem fazer um mergulho segurando os chaveiros, eles são a conexão entre você e seu amor, assim irão receber a pensao da Deusa da vida, aquela que nos nutri com água potável, é capaz de gerar vida e fazer o impossível acontecer. Mas se por caso você não conseguir leva-lo no período de três dias, a conexão entre vocês sera como imans que se afastam e nunca mais iram se unir
Essa parte final realmente me assustou, não queria me afastar dele, derrepende a Retsu se levanta - O que houve ?
- Nada não, achei ter visto algo, mas foi só impressão.  Vou te mostrar onde fica a loja dos chaveiros, me siga. Apesar que eu acho que tudo isso é marketing para turismo, vocês que tem esses sentimentos puros, amam essas coisas bregas. Só por isso estou ajudando você e a Mei. - Ela fala enquanto me dar a mão para que eu me levante e caminhe ao seu lado. Se eu fizer isso pelo menos terei certeza que nunca vamos nos afastar e quem sabe assim eu conte a ele...

Haikyuu !!! - Kageyama x HinataOnde histórias criam vida. Descubra agora