Contar a verdade.
Isso nunca foi uma coisa dificil 'pra você, afinal desde sempre sua mãe te ensinou que não se deve mentir, e mesmo depois de sua morte seu pai ainda friza muito esse conceito, mas parecia impossivel dizer simplesmente"dei meu cartão de crédito para um traficante que iria matar um drogado, irmão da minha nova amiga". Você não podia dizer isso, e é claro que não disse.
- Como assim você foi roubada?!- seu pai exclamou passando as mãos no seu rosto e braço, procurando algum machucado.
- Ei eu não me machuquei, você sabe né, quando um bandido pede você não pode negar. - você mentiu na cara dura, mas isso foi tão convincente que seu pai acreditou.
- Oh meu amor eu sinto muito. - ele te abraça forte, e você se sente mal por ter mentido, mas afinal você não poderia contar a verdade. - Vou deixar seu presente pra outro dia pode ser?
- Uhum claro que sim.. - você o abraçou de volta, e soube que tudo ia ficar bem, tinha que ficar.
~~~
JJ.
Você não sabia o quanto seria bom ter ele por perto. John B já havia te contando algumas coisas sobre JJ, mas você não fazia idéia do quão especial ele era, JJ era bem mais que poucas palavras ditas.
E isso ficou claro nas semanas seguintes -daquele- acontecimento com o Rafe. Você não queria e nem podia contar a ninguém o que tinha acontecido, mas quando o rapaz percebeu que você estava agindo estranho prontamente quis saber o que estava acontecendo e deixou você muito confortável para se abrir, e foi o que você fez. Contou tudo tudinho pra ele, depois teve que acalma-lo e dizer "eu já disse que não quero que você mate ele!" Por que ele afirmou várias vezes que faria isso se você quisesse.
(Throwback)
- Ele o que?! - JJ que antes brincava com os anéis em suas próprias mãos se levantou bruscamente - Ele encostou em você? - ele rio desacreditado - Amas eu vou matar ele, ah se vou. - ele diz enfiando a mão dentro do bolso procurando por algo.
- Você bebeu foi? - você vai até ele, e puxa a mão do mesmo de seu bolso a segurando forte. - Eu estou bem ok? Você pode ver se quiser.
Você da uma volta lenta com os braços abertos para que JJ vesse que você não ficou com um arranhão sequer.
- Mas..mas ele encostou em você! Poderia ter marcado. - ele cruza os braços arregalando os olhos ao enfatizar a frase.
- Po-de-ria - você fala em pausas - Mas não, só foi um empurro, ele estava completamente fora de si.
- E quando é que Rafe Cameron está em sã cosciência Liv?
- Ok ok já entendi, mas é serio não se preocupa. - você tomba a cabeça pro lado o encarando sorrindo - Olha ele todo preocupadinho, só não se apaixona por mim, ein? - você brinca.
- Idiota. - ele ri te puxando com o braço pra um abraço, colocando o queixo na ponta da sua cabeça - Você podia morrer sabia?
- Você ia perder uma aluna de surf. - voce diz rindo e abraçando a cintura dele.
- Eu arranjo outra.
- Ei! - você da um tapa no braço do mesmo, e ele ri bagunçando todo seu cabelo.
- É brincadeira, voce é minha pior aluna favorita e nada vai mudar isso.
Você da risada e revira os olhos, ele era um idiota incrivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgettable / Rafe Cameron
Romance"me mostre onde está quebrado e eu amarei lá." ☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎ Outer banks. Você é uma adolescente no auge de seus 16 anos mudando para cidade de seu primo John B, após o falecimento de sua mãe. Você terá que deixar seus amigos, vizinhos...