◕ Está tudo bem...◕

117 15 1
                                    

  Sinto minha consciência voltando aos poucos... não consigo abrir os olhos oque que está acontecendo??
também não consigo mexer meu corpo, onde estou oque exatamente aconteceu depois que eu desmaiei?

que vozes são essas???...

-???- Ela perdeu muito sangue e um milagre ainda está viva!

-???- Doutor*** temos que dar a notícia aos responsáveis da paciente.

-Doutor- Ok, dê a notícia que ela está bem, más vai ficar internada em observação por algumas semanas.

-???- Ok!.

Hãn??? do que eles estão falando?

por que que eu não consigo me mecher!!??

Oque vai acontecer comigo agora?

   [ Três dias depois ]

Além do médico e as enfermeiras ninguém veio me visitar... bom oque eu esperava não tenho muitos amigos e minha família não liga prá mim... onde será que o Deku está?? Será que o Bakugo está atazanando ele de novo? me sinto tão inútil por não poder protegê-lo , sera que ele está preocupado?

Sinto meus olhos ficando mais leves e consigo abrilos devagar. porém metade do lado direito do meu rosto esta dormente, me pergunto oq aconteceu...so consigo ver uma sala branca com cheiro de remédio.

-S/N- Que paz...(digo susurando)- queria poder ficar aqui pra sempre... sem discussão só o puro silêncio...acho que gosto de hospitais...( logo vejo uma infermeira entrar vindo até mim)

-Infermeira- Oii... como está se sentindo?( fala com uma expressão triste)

-S/N- Estou me sentindo bem... só a metade do lado direito do meu rosto que esta meio dormente...( falo com uma expressão neutra)

-Infermeira- então senhorita S/N... tenho duas notícias pra vc...(fala com um tom meio hesitante)

-S/N- pode falar...

-Infermeira- a primeira notícia e que a facada em sua barriga não foi muito profunda, mas vc perdeu uma grande quantidade de sangue... então vai ter que se alimentar bem e passar umas semanas em observação antes de receber alta. seu braço logo logo estará curado também.

 seu braço logo logo estará curado também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Infermeira- Já a segunda notícia...( fala se virando indo até uma mesinha e pegando um espelho)- A senhorita sofreu queimaduras muito grave na parte de cima do lado esquedo do seu rosto. provavelmente a cicatriz e permanente. ( Fala me integrando o espelho)

Pego o espelho olhando para o lado do meu rosto onde esta a queimadura, minha pele estava muito vermelha e entendi o porque eu estava sentindo dormência, começo a dar risadas e gargalhadas a infermeira que estava ao meu lado se assustar.

-Infermeira- Senhora S/N... ta tudo bem??( fala com a expressão assustada)

-SN- Claro que está tudo bem!! Haha Por que não estaria tudo bem?! Todo Herói tem suas cicatrizes afinal de contas.

-SN- Apesar da maioria dos heróis ganharem cicatrizes em batalhas e não sendo espancados pelos seus pais( Falo susurando baixinho)

uma expressão triste se estampa em minha face, a infermeira sai quarto dando um tempo pra mim ficar sozinha com meus pensamentos.
volto a me olhar no espelho e conferindo a cicatriz, percebo lágrimas escorrendo em meu rosto e logo desmorono ali mesmo. me perguntando... se talvez eu morresse, eu poderia renascer em outra vida e ser feliz, ter uma família que me ama e ter amigos.

[ Semanas se passam e eu finalmente recebo alta]

Chego em casa e minha mãe não está... subo para o meu quarto e durmo, acordo no outro dia indo para o meu último dia de aula.

[ Escola ]

-S/N- Oii Deku!! ( falo animada o abraçando por trás o solto e ele se vira pra mim percebendo minha cicatriz)

-Deku- S- S/N oque  q-que ouve com seu rosto??( pergunta com cara de preocupação)

eu estava meio incomodada com a pergunta mas não posso esconder nada dele então a respondo.

-S/N- Tive uns probleminhas com meus pais... ( falo meio sem graça)

-Deku- isso explica o do porque vc não ter vindo as aulas por algumas semanas...( fala com uma expressão super triste)

-S/N- Está tudo bem Deku... eu estou bem... nossas vidas vão mudar quando passarmos no teste da U.A( Academia de heróis) vamos ser reconhecido e poderemos salvar várias pessoas... pensa só como deve ser legal proteger a humanidade dos vilões!!( falo super animada)

-Deku- Verdade!! deve ser super legal!!( fala com um enorme sorriso estampado no rosto)

Este foi o último dia que o deku foi normal comigo... das férias até o teste da U.A ele estava distante, sempre ocupado no começo eu tentei ignora e chamar ele pra sair e se divertir mas ele sempre estava ocupado pensei que ele estava me evitando, ele não queria me contar oq estava acontecendo e acabamos nos afastando... não nós viamos fazia um tempo fiquei triste pois ele era a única pessoa com quem eu poderia contar.
meses se passaram e finalmente chegou o dia do teste da U.A

-SN- aiii tô nervosa más tenho que me acalmar...( falo entrando no espaço para fazer o teste e logo vejo várias pessoas da minha idade)

vejo o Deku ele parece super nervoso, decido ir falar com ele.

-S/N- Oi Deku... tá tudo bem vc parece meio nervoso??(ele parecia mais nervoso que eu kkk)

-Deku- S-S/N... estou bem... eu acho...( fala meio sem graça)

Um Herói bem estranho esplica um pouco como vai ser o teste,
vai ser uma simulação de batalha.

[Campo para teste]

a única coisa que eu entendi direito foi que e pra derrotar uns robô lá que vão ser os vilões. O teste começa e eu estou preocupada com o Deku... ele não tem individualidade como ele vai derrotar essas coisas?? eu eatava super nervosa.

Me deparo com vários robôs vindo em nossa direção, saio correndo tentando bolar um plano... quando decido usar uma de minhas individualidades.
mais ainda com medo de me descontrolar e matar todo mundo, sou interrompida por um robô super gigante todos que estavam ali paralisam por alguns segundos e começam a correr, saio correndo a procura de Deku e vejo ele tentar ajudar uma menina que estava presa nos esconbros e presentes a ser pisada pelo robo Gigante.

Logo em seguida me deparei com uma cena que eu não consegui acreditar no que meus olhos virão, O deku... usou Individualidade e derrotou o robô gigante com um soco.




Desculpa pelos erros

Que vaca sagrada abençoe vcs
🦊
🐶
🐮
cap meio sem graça por falta de criatividade.

                ◑ ENTRE VILÕES E HERÓIS ◑Onde histórias criam vida. Descubra agora