5

904 126 46
                                    

🏎🏁

Com muitas conversas dentro do carro, eu podia afirmar que Manjiro Seno não é um famoso insuportável, ele está para suportável agora.

Ele é diferente.

Ao mesmo tempo que ele tem um ar superior, ele tem um lado criança que é provável pede por um prato infantil e faz birra quando não vem com bandeirinha no hambúrguer.

Nos momentos que eu observei ele, que vi o mesmo tem manias. Mexer no cabelo e se curvar na pessoa quando rir.

— Obrigada por essa noite, amei ela, podemos repetir mais vezes. - Ironizo.

— Não tem de que, vou adorar sua presença. - Brinca também.

— É? Mas eu não.

— Você estragou a brincadeira.

Dou um riso e saio abrindo a porta do carro.

— Espera. - Segura meu braço. — Pensa no que eu te falei, tá?

— Eu irei pensar. - Abro um sorriso.

— Pense, mas com carinho. - Pisca para mim.

— O que está tentando dizer, hum? - Fico encostada na janela.

— Bom, uma noite com você me fez ter respostas sobre você.

— E quais seriam?

— Uma cavala.

— Ora seu! - Tento puxar seu cabelo, mas o mesmo segura meus braços rindo.

— Mas é sério, adoraria passar meu trabalho abusando você. - Abre um sorriso, imaginando a cena como seria.

— Só por causa disso, eu cancelei tudo.

— Você não faria isso.

— Realmente, eu penso no dinheiro. - Faça uma expressão de deboche. — Você é o menos, só dá uma colherada na cabeça.

— Já entendi. - Rir. — Se vemos por aí.

Ele me solta, me fazendo sair do carro e ficar do lado de fora, de vez.

— Ei, lembrasse de abrir minha carta. - Escuto sua voz, mas antes que eu responda, ele já arrasta seu carro pela rua.

Fecho meus olhos sentindo o vento da brisa gelada bater em meu rosto, e começo a andar com os saltos na mão.

Que dia maluco.

Mikey dono de uma boate com pessoas armadas, um cara sendo morto em minha frente, eu e o Mikey fugindo dos capangas do Kiyomizu. Que merda um piloto de fórmula 1 contratam pessoas para matarem seu inimigo em de pista? Não sabia que o Kiyomizu era tão escroto a esse ponto, está aí um motivo para eu entender o ódio do Juan. Ele é meio explosivo e as porras, mas não mandaria capangas matarem o Mikey, certo?

Eu estou tão confusa, isso já está me dando dor de cabeça. Tudo está se passando muito rápido, estou completamente perdida sobre a situação. A única coisa que eu tenho certeza absoluta é que não estou sonhando.

⚠️

As ruas estavam vazias, o caminho até meu prédio estava perto. Não pude evitar de olhar o beco que eu sempre passo olhando com cautela.

Meu olhar passa pela escuridão do lugar que apenas tinha uma lâmpada piscando. Mulheres de hoje em dia evitam passar em becos ou até ficarem nesse horário na rua. Pelo certo, nunca se sabe quando um otário aparece às vezes.

Eu estou preparada para o que vim, não fui treinada a minha vida toda à toa.

— Ora, ora, ora. - Escuto uma voz desconhecida à minha frente. Meu maxilar trava e eu aperto meus punhos com força. — Veja se não é a vadiazinha que eu procuro.

Em alta velocidade, manjiro sanoOnde histórias criam vida. Descubra agora