Único

1.5K 122 20
                                    

2019 - 2024   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2019 - 2024   

   Ter uma relação  estável com Katsuki Bakugou é igual uma prova de resistência, estressante. Aprender e crescer junto com ele não foi nada fácil, superar os próprios obstáculos para que assim consiga o ajudar a superar os dele.

   Desde pequeno o estresse foi "amigo" do garoto explosão, cada mínimo detalhe, cada situação de nervoso era motivo de gritos e surtos psicóticos que fazia você pensar três vezes antes de direcionar qualquer palavra depois de uma missão cansativa que ao invés de marcarem um cinema, cada um ia para o seu quarto tirar as horas restantes de descanso até voltarem para o posto novamente.

   Esse tipo de situação a fez pensar várias vezes sobre o tão temido término, querendo ou não aquilo que estava vivendo era desconfortável e desagradável. "Relacionamento tóxico" era o que se passava diariamente na sua cabeça quando chegava de mais um dia cansativo da escola e se deparar com um rabugento xingando tudo que via pela frente após perder uma luta que só na cabeça dele fazia sentido.

    Bakugou demorou para se enxergar no espelho e explodir, não as pessoas, mas sim os próprios medos. Depois de dois anos finalmente foi para a terapia e pela primeira vez conseguiu o primeiro perdão e fez questão de praticar todos os métodos de relaxamento mostrando que ele sempre quis mudar por você.

   Vivenciou dos melhores momentos aos piores, as brigas que ele se metia, as lutas que ele ganhava e as que perdia, choraram juntos, viu ele construindo um vínculo com seus próprios inimigos, você viu seus treinos pesados, os sacrifícios para salvar a todos e no final sempre parava em uma cama hospitalar, mas especialmente a sua evolução.

    Ele podia ser o que for mas aprendeu a reconhecer os erros, Bakugou aprendeu a dar valor nas coisas mais simples e delicadas da vida, que as palavras podem ajudar mas também machucar, aprendeu a pedir desculpas e você foi o gatilho disso tudo. O loiro sempre teve o coração bom só precisava de um empurrãozinho da pessoa certa.

   As pessoas lhe perguntavam de "como?" e "por quê?" e ambos faziam questão de ignorar qualquer comentário que vinha de fora da luta pelo amor. Você o amava e nas palavras do próprio Katsuki: ele calou a boca de muitos pois ele não era o que todo mundo dizia ser o mesmo garoto explosivo do primeiro ano.

   Já em tempos atuais, a relação não era a mesma mas sim melhor que antes. O carinho, o amor, a paixão e principalmente o companheirismo se tornou passagem pra no final do dia prontos para dormir escutar um susurro calmo de "obrigado", ou quando você viaja em missão e antes de sair se pega emotiva com a cena de beijos acompanhado de um ''volte bem, estarei te esperando''.

   Para o loiro você era um poema belo que foi rabiscado por um leitor qualquer e jogado fora como lixo, e mesmo distante, Katsuki se apaixonou pela poesia, viu ela se apagar várias vezes, linha por linha, fez de tudo para reescrever esse poema, e poder finalmente le-lo e entende-lo por completo, assim, memorizando cada linha, frase, ponto, vírgula e a transformando na mais bela história.

    Ele lhe ajudou a dominar seus traumas e poderes, enfrentar o seu passado de frente foi a experiência mais dolorosa que já teve e mesmo assim ele lhe ajudou amaldiçoando todos aqueles que fizeram a pessoa que ele mais amava sofrer.

   E essa se tornou a história de amor mais linda que alguém poderia viver, um romance de verão que nessa versão a fera não foi domada mas sim transformada na sua melhor versão.

— Obrigado...

🎉 Você terminou a leitura de Assim que acabou || Katsuki Bakugou - MHA 🎉
Assim que acabou || Katsuki Bakugou - MHAOnde histórias criam vida. Descubra agora