Capítulo XVIII-A Wedding Before Chaos.

191 20 2
                                    

Dias Se Passam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias Se Passam...

Reino de Vampire,Castelo Central 01:00pm

POV Jisoo:

Hoje era o grande dia, o casamento de Jisoo e Jin, não faz nem seis meses que eles se conhecem mas a realeza funciona assim a família dos noivos devem casa-los o mais rápido possível para garantir mais tempo de casados e mais herdeiros ao trono.

A primeira princesa de Vampire estava em seu quarto terminando de se arrumar para seu casamento, a mesma estava muito empolgada.

Jisoo - Hoje é meu grande dia. -disse animada retocando sua maquiagem.

Jennie - É sim irmãzinha. -disse com um desânimo em sua voz.

Jisoo - O que você tem Jennie? -perguntou olhando para sua irmã.- Você me parece tão desanimada. -disse se aproximando e se sentando em sua cama ao lado de sua irmã.

Jennie - Unnie o Jin te falou algo sobre o quinto mês de lua sangrenta? -perguntou vendo Jisoo a olhar assustada.

Jisoo - Ele falou sim. -disse engolindo seco.- Mas eu não posso te contar o que significa. -disse vendo Jennie soltar um suspiro profundo.

Jennie - O que tem demais em uma simples lua que fica vermelha igual sangue? -perguntou impaciente.

Jisoo - Não é só isso Jennie, quando for a hora certa Taehyung irá lhe contar tudo. -digo vendo sua irmã assentir.

Jennie - Está pronta, precisa subir ao altar daqui alguns minutos? -perguntou esboçando um pequeno sorriso tentando afastar seus pensamentos negativos.

Jisoo - Sim. -disse animada.

As duas princesas de Vampire ficaram se arrumando para a hora de Jisoo subir no altar, logo Carol chegou ao lado de Hwasa para ajudarem elas a terminarem de se prepararem.

Reino de Wolf,Castelo Central 02:45pm

POV Lisa:

Fazia alguns dias desde que Lalisa descobriu a verdade sobre seu irmão ter a mandado para Wolf e dias que não via Jungkook.

Tentava ignorar qualquer pensamento negativo mas falhava, ela não acreditava que o pai do garoto por qual se apaixonou a ameaçou.

Cansada de se debater em tudo que estava poluindo sua mente Lalisa mandou uma mensagem telepatica para Jungkook e estava se arrumando para encontra-lo.

Maria - Lali onde pensa que vai? -perguntou entrando no quarto da mesma ao lado de Rosé.

Lisa - Resolver um problema. -disse pegando a carta escrita pelo pai de Jungkook.

Entre Dois Mundos - JiroseOnde histórias criam vida. Descubra agora