Capítulo XXII-The War Started.

178 20 7
                                    

Horas Se Passam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas Se Passam...

Reino de Vampire,Castelo Central 01:15pm

POV Jisoo:

O tempo passou, agora era a hora da guerra entre os dois mundos começar, todos os homens estavam se preparando para marcharem até o campo de batalha.

Com o futuro rei de Blood não era diferente, enquanto se preparava sua esposa o observava com água nos olhos.

Jisoo - Eu não me conformo com isso. -disse deixando lágrimas caírem sobre seu rosto.

Jin - Amor não chore. -disse se aproximando e abraçando sua amada.

Jisoo - Eu não quero que lute, tenho medo de te perder. -disse se desfazendo do abraço.- Lobisomens e vampiros devem viver em paz e não brigarem. -disse  encarando seu marido.

Jin - Você nunca vai me perder, eu vou voltar. -disse sorrindo.- Me espere. -pediu vendo sua esposa assenti.

Jisoo - Eu vou esperar. -disse abraçando seu marido novamente.

Enquanto se despediam a princesa de Vampire ainda não conseguiu aceitar que seu marido irá correr o risco de morrer lutando em um campo de batalha.

POV Hwasa:

A duquesa de Blood se sentia nervosa, assim como a esposa de seu cunhado Hwasa não queria que Namjoon fosse para o campo de batalha.

Namjoon - Meu amor se acalma. -disse dando um selinho em Hwasa.

Hwasa - Me diz que você vai voltar e não vai morrer. -pediu chorando.

Namjoon - Calma, eu vou voltar pra você. -disse abraçando sua amada.

Hwasa - Não só pra mim. -disse se desfazendo do abraço.- Você vai voltar por nós. -disse colocando suas mãos em sua barriga.

Namjoon - Hwasa isso é sério? -perguntou sorrindo vendo sua esposa assenti.

Hwasa - Eu estou grávida. -disse abraçando seu marido.

Namjoon - Irei voltar por vocês dois. -disse dando um selinho demorado em Hwasa.

Embora Namjoon tenha ficado animado com a notícia de que sua esposa está grávida, a comemoração terá que ficar para quando ele voltar da batalha.

POV Jennie:

Igual suas amigas a segunda filha de Arthur estava nervosa, havia passado o dia inteiro com seu noivo acabou dormindo junto com o mesmo.

Mas agora ambos estavam acordados e Taehyung se arrumando para a guerra que definirá que reinará Wolf ou Vampire.

Jennie - Tae. -disse segurando suas mãos.- Lembre que você tem que voltar pra mim. -disse chorando.

Taehyung - Amor. -disse abraçando Jennie.- Eu vou voltar. -disse meio receoso.

Entre Dois Mundos - JiroseOnde histórias criam vida. Descubra agora