Capítulo 06

192 42 12
                                    

Postando hoje porque, como eu disse no meu mural, ontem eu estava um pouco mal pela vacina, mas já estou melhor então espero que gostem desse capítulo. Boa leitura!

– Jimin é a sua vez! – O moço que tatuava Jungkook agora finalizava protegendo o desenho depois de mostrá-lo apenas a ele por um espelho. Meu namorado não nos deixou ver, ele disse que só permitiria depois que a minha estivesse pronta. – Não é como a dor de ser queimado vivo eu prometo. – Assim que Jungkook solta essa frase percebo o tatuador segurar o riso.

– Queimado vivo é? – Ele solta uma risada sem conseguir mais prende-la.

– Se continuar rindo eu te mostro a dor de ser afogado!

– Jimin! – A repreensão veio de Hoseok. Não vi motivo, em nenhum momento eu disse que consigo controlar a água.

– Vem Minnie, a sua é mais rápida que a minha! – Ainda hesitante e com o semblante fechado eu me direciono a maca enquanto o amigo do Tae arruma todo o material novamente. – Quer ver o desenho antes amor? Assim não tem chance de você se arrepender.

– O combinado era eu ver só depois de pronta, então é isso que vamos fazer. – Ainda sentado na maca retiro a camisa, Jungkook quase implorou para que o desenho ficasse na minha costela mesmo sendo um lugar que dói para caralho. – Posso segurar sua mão?

– Claro neném! Aqui... – Ele a estende a mim e, assim que me deito na posição pedida pelo tatuador, a agarro firmemente.

– Posso começar Jimin? – Assinto. – Ok, então vou passar a gilette e depois colocar o decalque.

– Tudo bem. – Respondo fechando os olhos e me preparando mentalmente para o que viria.

Assim que terminou o processo citado, ele perguntou a Jungkook se a posição estava do jeito que ele queria e depois de confirmado ouço aquele som agonizante da maquininha ligada.

– Começarei pelo contorno, qualquer coisa é só me pedir para parar, tente relaxar o máximo que conseguir, para algumas pessoas ouvir música ou conversa ajuda a não se concentrar muito na dor. – Ele me instruia assim como fez com meu namorado. – Posso dar início? – Ainda com os olhos fechados e mãos apertando o Jungkook, eu concordo com um “pode” fraco.

Em instantes começo a sentir as primeiras agulhadas ficando um pouco mais tenso, no início algumas lágrimas se formaram nos meus olhos mas conforme eu fui “acostumando” elas secaram sem ser derramadas. Minutos depois o tatuador disse que precisaria trocar a agulha para continuar. Essa pausa foi a melhor coisa que ele fez!

– Vou dar início agora a parte colorida, está acabando Jimin. – Parte colorida? Olho para Jungkook com uma expressão de interrogação.

– É uma cor só, eu juro, não vai demorar! – Ele tenta justificar. Assinto e volto a fechar os olhos esperando pelo resto.

Mais um tempo se passou, escuto a máquina ser desligada e algo ser passado em toda a extensão tatuada da minha costela direita.

– Terminei. Acho que você vai querer ver no espelho maior certo? – Novamente só respondo com um aceno de cabeça. O espelho que ele se referiu é o de parede que cobre metade de uma das paredes da sala, está que não é muito grande, mas tem um tamanho aconchegante.

– Vem fecha o olho! – Jungkook pede já animado e me puxando. – Só abra no três. – Me sinto ser guiado até o local do espelho e suas mãos vão para os meus olhos, mesmo esses já estando fechados. – Um... – Sinto as batidas do meu coração se acelerando. – Dois... – A voz animada de Jungkook me deixava com mais ansiedade. – Três! – Meus olhos são descobertos, no começo minha visão estava levemente embaçada, entretanto, pouco tempo depois o desenho em minha pele ficou nítido e minha boca se abriu num “O” perfeito. – Você gostou? – Kook estava nervoso.

Theoí: AíresiOnde histórias criam vida. Descubra agora