Olá pessoal!
Infelizmente chegamos no fim de Os Zumbis estão por ai e eu quero agradecer a cada leitor que dedicou um minuto de seu tempo para ler minha história, eu espero que vocês tenham gostado e eu tenha agradado a todos!
Vou sentir muita saudade da história mas não será minha última vez por aqui, aguardem que logo terá novas histórias no meu perfil, com outros plots, outras ideias e até outros casais!
Bom, já falei de mais e já estou quase chorando aqui, então bora ler.
Boa leitura pessoal!♡☆Hyunjin caminha até a mulher que estava sentada de cabeça baixa se controlando ao máximo para não descontar toda sua raiva, por mais errada que estivesse nunca relaria um dedo em Dahyun. Minho tinha ficado com ela na sala enquanto levou Felix para seu quarto falando para o mesmo tomar um banho quente e descansar, e Jeongin se dirigiu até a cozinha para fazer um chá para o Lee.
- Olha pra mim!- Ordenou e foi obedecido no mesmo segundo.- Por que fez isso?
- Hyunjin você não enxerga o que esse menino fez? Ele destruiu nosso casamento!!- tentava se justificar.
- Dahyun nosso casamento sempre foi destruído! Ele nem devia ter acontecido, a gente mal se conhecia, eu não te amava, você sabia muito bem disso quando aceitou! Eu já iria terminar com você antes de Felix aparecer no acampamento, não tinha o porque continuarmos juntos! Você tinha seus amantes que eu sei muito bem e eu estava cansado disso tudo!
- Hyunjin... me perdoa...
- Não é a mim que você tem que pedir perdão, e por mais que peça desculpas, você descumpriu com as regras do acampamento e sabe muito bem qual é a consequência de seus atos! Por isso eu quero você fora do acampamento até amanhecer, tem outro acampamento á 200 km ao leste, vá até eles e peça moradia.- Finalizou saindo da sala, antes acenou para Minho e IN agradecendo a atitude do irmão e do amigo que acenaram de volta, se retirando da mansão junto a Dahyun. Subiu rapidamente o cômodo em que Felix estava, o mesmo se encontrava sentado na grande cama de casal tomando seu chá, com uma camisa branca de botões sua, com a cueca preta provavelmente sua também, com uma música tocando baixo perdido em seus pensamentos, a luz do quarto estava baixa, apenas os dois abajures estavam ligados.
- Você devia estar de baixo das cobertas.- falou atraindo a atenção do menor para si.
- Eu estou bem, não estou com frio mais, o quarto está bem quente.- o Lee informou vendo o mais velho caminhar até a cama e se sentar de frente a si, ficaram em silêncio apenas se encarando por alguns segundos até o mais velho quebra-lo.
- Você é lindo Felix!
- Hyung!- o reprendeu corando pelo elogio inesperado.- Você também é lindo Hyung.
O Hwang ficava encantado com o jeito do australiano, Felix era todo meigo, fofo o tempo todo, achava uma graça quando o via corar por causa de algo que disse, ou quando abaixava a cabeça envergonhado, a todo momento estava sorrindo. Para Hyunjin, desde que conheceu Felix, a forma de como enxergar a vida tinha mudado, o Lee era seu pequeno raio de luz que precisava em sua vida, era as cores que faltava no mundo preto e branco que Hyunjin vivia dentro de si, não conseguiria viver mais sem seu pequeno, não agora que estava tão dependente dele. Depois de alguns minutos se olhando, Felix tomou a iniciativa de beijar Hyunjin, o menor se inclinou em direção ao mais velho e tomou seus lábios, e o mais velho pousou suas mãos grandes no rosto do outro enquanto o menor se apoiava na cama, não demorou muito para o próprio Lee se separar do Líder apenas para se sentar em seu colo, colocando um dos seus braços nos ombros largos de Hyunjin e a outra mão foi para a nuca dele, sendo abraçado na cintura pelos braços fortes do maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Zumbis estão por ai.- Hyunlix
Fiksi IlmiahTudo pode acontecer em um apocalipse zumbi, mas Felix não esperava encontrar o amor.