conta:MDZS

2.3K 256 147
                                    

@WeiYing69:

@WeiYing69: A beleza tem que ser admirada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@WeiYing69: A beleza tem que ser admirada. Aproveitem a visão do paraíso!

Abrir comentários || ××××likes

~°~°~°~°~°~°~

@XieLian_God: Amigo, me diz como conseguiu tirar uma foto tão bela?

@JiangCheng: @XieLian Por acaso é cego? Coisa feia aparecendo na minha tela. Credo!

@WeiYing69: Você só esta falando isso por conta da inveja. Você sabe que seu irmão aqui é o mais bonito, pode escalar @JiangCheng

@JiangChen: Nem que me pagassem mil eu contaria uma mentira dessas! @WeiYing69. E que porra de nome é esse caralho?

@LanWangji: Eu que fotografei...

@HuaCheng: Me ensine a tirar foto para eu poder apreciar melhor meu Gege @LanWangji?

@LanWangji: Ok! @HuaCheng, apenas compre a câmera necessária para a foto.

@LuoBingheDoShen: Só não é mais bonito que meu eterno Shizun *_*

@She_Qingqiu: Que gay @LuoBingheDoShen

@LuoBingheDoShen: @Shen_Qingqiu Mas eu sou gay, Shizun ._.

@Shen_Qingqiu: Eu sei. Muito boiola! @LuoBingheDoShen, estou apenas reforçando a sua viadagem!

@WeiYing69: Falou o hetero @Shen_Qingqiu!

@Shen_Qingqiu: Pelo menos eu não enviei a porra de uma espada no rabo! @WeiYing69

@LanWangji: Por favor, não me lembre deste ocorrido @Shen_Qingqiu. Ele simplesmente nunca mais parou de me pedir para usar a Bichen. Mas eu não posso simplesmente dar para ele! Não lembre ele deste assunto que estou tentando a meses fazê-lo esquecer!

@WeiYing69: Tarde de mais @LanWamgji! Iremos usar ela hoje! Todo dia é todo dia!

@JinLing: Quanto corta-manga em um só lugar! :0 Vou embora, vai que é contagioso?!

@LanSizhui(Yuan): Mas você é corta manga @JinLing

@JinLing: O QUE ESTA INSINUANDO?! Que eu sou gay? Eca!

@LanSizhui(yuan): Você namora comigo @JinLing. E você é literalmente o passivo!

@JinLing: POR QUE ESTA ME EXPONDO ASSIM?! @LanSizhui(Yuan)

@JinagCheng: Como é a história aí @JinLing????

@JinLing: Eu já tenho 22 anos tio. E é tudo mentira dele!!! @JiangCheng

@WeiYing69: FILHÃO!!! Parabéns @LanSizhui(Yuan)

@LanSizhui(Yuan): Pai por favor fica quieto @WeiYing69

@LanWangji: Amor, por favor fica quieto @WeiYing69

@Shen_Qingqiu: Amigo, vulgo @WeiYing69. Cala a boca por favor que você tá deixando seu filho envergonhado e fazendo seu sobrinho morrer nas mãos do @JiangCheng

@WeiYing69: Pelo menos minha foto ficou maravilhosa. Também, olha o modelo que gostoso?!

MXTX InstagramOnde histórias criam vida. Descubra agora