Você se lembra de quando era criança, e querendo ou não tinha mais liberdade? Sabe, os tempos eram mais puros com uma mente cheia de energia e sonhos intensos... O tempo que você sonhava acordado, imaginando várias coisas para seus próximos anos, para o seu futuro, em nossas mentes, era algo tão distante. De como a vida era um perfeito conto de fadas, que jamais imaginaríamos que iríamos acordar.
Mas, uma hora a gente acorda e percebe que não é tudo isso, e que temos uma realidade em nossa frente bem diferente do que imaginávamos. Algo que quebra nosso lindo e maravilhoso mundo, que criamos dentro de nós mesmos.
Essa é a hora que aquela frase vem a tona e faz sentindo "não se pode viver sonhando para todo o resto dos tempos,e esquecer de viver a vida como realmente é"
Damos de cara com algo diferente e imediato, que realmente não esperávamos ser dessa maneira,e aqueles momentos bons de antigamente, se tornam apenas memórias, que a cada momento, se tornam mais vagas
Mas, o ponto que eu quero chegar é, que são pequenos momentos de liberdade, com quem é especial para nós, ou apenas sozinho aproveitando a vida, que aquela memória de infância e o sentimento bom, que a vida é algo mágico, volta... É um tempo curto, mas que vivemos com mais indensidade.."Jamais deixe morrer aquela criança que existe dentro de você"