Estou há alguns minutos tentando bater na porta, mas não consigo. Encosto minha testa na mesma e fecho os olhos.
Você consegue, Lisa. Isso é fácil, vá em frente.
Não, não é simples assim. Solto um gemido alto de frustração e coço minha nuca. Estou prestes a me afastar quando a porta é destrancada e aberta, me fazendo desequilibrar e cair aos pés da loira a minha frente, que solta uma risadinha.
O destino é irônico, como se eu já não estivesse sempre aos pés dela ou como se algum dia eu tivesse deixado de ser.
- Você vai ficar aí? O chão está confortável? - o tom dela é divertido e sinto meu rosto queimar de vergonha.
- Huh... s-sim, v-vo-vou... - pigarreio e me levanto rapidamente, sem coragem de olhar para ela ainda.
- Nunca achei que te veria na minha porta novamente. - ainda não perdemos aquela estranha ligação, porque sinto que ela está me encarando enquanto observo o apartamento perfeitamente organizado.
- Nem eu achei que te veria na Coreia novamente. - respiro fundo e volto a olhar para ela, que agora está séria.
- São os sacrifícios que fazemos por alguém que amamos. - ela dá um meio sorriso e passa por mim, fechando a porta. Me lembro do motivo de eu estar ali.
- Você e Jisoo estão juntas? - minha voz sai mais acusatória do que deveria e passo a mão no rosto.
- Se antes, você não tinha direito de se irritar com isso, acho que agora muito menos, certo? - ela vai andando em direção ao sofá.
- Eu nunca menti para você quando disse qu..
- Eu sei, Lisa. Eu nunca duvidei dos seus sentimentos por mim, mas você fez uma escolha e não pode querer fugir das consequências dela.
- Você e Jisoo estão juntas? - me aproximo dela, ainda de pé.
- O que isso interessa? Jisoo é maravilhosa e eu...
- PARE, CHAEYOUNG! - me sento ao lado dela e coloco as mãos em seu rosto, puxando para perto do meu - Eu nunca te esqueci, desde o dia que você se foi, eu me arrependo de não ter terminado com Jennie e ido atrás de você. Depois de todo esse tempo, eu continuo apaixonada por você igual me senti desde quando te vi pela primeira vez. Eu quase morri de ciúmes ao ver você com Kim. - digo apressadamente, sentindo meu coração bater tão rápido, como se fosse explodir - Eu odeio Kim, ela roubou meu cargo, conquistou minhas filhas e agora tem você? Isso eu não sou capaz de suportar ou aguentar. - encosto minha testa na dela.
- Lisa, eu...
- Eu amo você, Chaeyoung. Eu sempre amei, sempre vou amar. - digo baixinho e ela se levanta, andando de um lado para o outro.
- Eu não posso, Lisa. Não podemos ter um caso novamente, eu não quero ser um caso novamente, eu mereço mais do que isso.
- Eu sei, você tem razão. - me levanto e pego as mãos dela - Mas só a ideia de perder você ou de ver você com Jisoo, me fazem enlouquecer.
- Você não pode perder o que nunca teve, Lalisa. - ela puxa as mãos e eu suspiro, mordendo meu lábio inferior. - Eu só estou aqui por causa de Jisoo e pretendo ir embora daqui alguns dias.
- O que? Como assim? - é como se Rosé tivesse ligado um alerta máximo em meu cérebro agora.
- Você me ouviu bem, eu não acho que te devo satisfações.
- Você não pode ir, não de novo.
- Lisa, acho que fui bem clara da última vez. Eu não vou mais ser sua amante.