capitulo 10

114 7 5
                                    

Acordei no outro dia com uma puta dor de cabeça, levantei fiz minha H.P, escovei os dentes e desci pra tomar café, quando desço encontro noah sozinho na cozinha tomando café e tava com a cara emburrada.

Eu: porque ta com essa cara gato?(falei passando a mão em seus ombros )

Noah:Você não se lembra do que aconteceu ontem né?

Eu:pior que não so me lembro de quando eu cheguei e de quando a sabina troxe as bebidas pra gente.

Naoh: só isso?

Eu: sim...porque eu fiz alguma coisa de errado?

Naoh: fez.....

Eu:o que eu fiz?

Noah: você ficou muito bebada, conheceu outro cara que começou a dar emcima de você, beijou o cara e ainda por cima eu vi tudo.....e deu mó trabalho pra tomar banho e durmir, eu não sou babá não então quando beber , você tem que se controlar.

Quando ele terminou de falar ele ficou com semblante de triste, eu realmente não queria ter feito isso, e muio menos que ele tivesse me visto beijando outro em uma festa.

Ele ia sair so que eu fiquei na sua frente e impedi que ele saisse.

Naoh: deixa eu passar.

Eu: não eu quero falar com você.

Noah: é mais eu não,então da licença.

Eu: olha eu tava bebada, eu não sabia o que tava fazendo, se eu fiquei com o cara e você viu, desculpa de verdade, mais você não devia ficar assim.

Noah:e como eu devia ficar, com cara de tonto enquanto vc fica com outros caras?

Eu: olha só eu ja falei que tava bebada eu nao não me lembro de nada e nem sabia o que tava fazendo na hora, agora se vc não entendi o problema é seu,eu não vou ficar gastando meu tempo com uma pessoa que não intendi nada, agora eu vou vou tomar remedio pra dor de cabeça, porque ja tava doendo agora ta mais ainda.

Sai dali e fui na prateleira onde ficava os remedio tomei o remedio, tomei café e subi pra me arrumar pra ir pra escola.

Look da any:

Saio de casa e nem aviso pra ele so saio e vou pra escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio de casa e nem aviso pra ele so saio e vou pra escola.

Lá encontro sabina e sina na porta com umas caras de cú.

Saby: iae amiga como vc ta?

Eu: não muito bem.

Sina: porque, ressaca tbm ta atacando?

Eu: é uma das coisas.

Saby: e o que houve.

Contei tudo que houve e sabina e sina não acreditaram no que eu disse, nois tres ja cojetamos que nenhum dos meninos iam falar com agente, ai falei da minha briga com o noah hj cedo.

Saby: nossa amiga, mais vai ficar tudo bem o noah vai entender e vai pedir desculpa e voces vão voltar a se falar.

Sina: é relaxa vai dar tudo certo

Eu: queria ter essa autoestima de vcs, mais assim espero.

O sinal tocou e fomos pra nossa sala.

.............

Depois de três chatas aulas o sinal pro recreio veio e agente foi pro patio.

Chegando lá o noah tava numa mesa com os meninos e umas meninas com eles e elas pareciam que iam comer eles, mais ele tava dando a impressão de que seria ao contrario.

Ele viu que eu tava passando e que tava olhando e virou a cara e eu fiz o mesmo e fui pegar o meu lanche junto com as meninas.

Fomos pra mesa e chegou tres meninos.

Paulo: oi any, lembra de mim?

Eu: eu acho que ss perai....ahh sim paulo, você é o menino que eu conheci na balada né?

Paulo: sim kkk

Eu: e vcs são lucas e daniel?

Lucas e daniel: sim kkk

Sina: sentem-se com agente meninos.

Sabina: mais iae o que voces tão fazendo aqui?

Lucas: agente estuda aqui gata.

Eu: serio?

Daniel: sim kk..agente só não se esbarrou antes kkk.

Sina: mds como eu nunca vi vcs na minha vida aqui kkkk.

Meninos:kkkkkkk.

{P.O.V Noah}

Eu tava conversando com uma menina que é ate gatinha, mais ai eu parei pra olhar pra mesa onde any tava sentada jundo de sabina e sina, até vê os caras que tava com elas ontem na balada.

Eu: josh, alex olhem.

Alex e josh olham pra mesa das menina e ficam com raiva.

Josh: esses caras de novo o que eles querem com elas em?

Alex: não sei, mais concerteza não é so amizade.

Eu me controlei pra não tirar a any dali, mais me segurei, pra não fazer escandalo.

O sinal toca pra agente ir pra sala e as meninas vão acompanhadas dos caras la.

Cheguei na sala, eu sempre sentava perto da any mais agora quem tava do lado dela era aquele paulo e cara aquilo me deu mais raiva ainda, mais tive que me controlar por que não queria ir parar na diretoria.

........

O sinal toca pra ir embora e any é a primeira a sair junto com o tal paulo e o resto do grupinho dela aparece e vão embora.

Josh: eu não vou aguentar por muito tempo ver a sina perto demais daquele daniel não cara, eu vou acabar dando uma surra nele.

Alex: digo o mesmo daquele filho da puta do lucas, ele ficava me provocando a aula inteira abraçando a sabina e os dois dando risadinha me irritava mais ainda, cara era eu quem era pra ta tirando risada dela, sempre era eu, ai agora sou trocado por qualque um, ah não mesmo.

Eu: aquele paulo sentou no meu lugar do lado da any de proposito, ele sabia que era meu lugar e sentou e fiquei com muita raiva cara mais me controlei.

Eu vou dar um jeito nisso, eu vou conversar e fazer as pazes com a any, porque aceitar se trocado é que eu não vou ser né.

..........

( em casa).

O  meu meio irmão gostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora