Pov Regina:
Acordei com meu braço esquerdo doendo e quando olhei para ele vi que estava doendo por que a Emma estava deitada em cima dele, estávamos de conchinha.
"Ótimo, eu dormi de conchinha com a mulher que deveria estar longe. Preciso acabar com isso logo, antes que eu me apegue mais a ela e perca o controle"
Retirei meu braço lentamente para tentar não acorda-la mas não adiantou, se virou para mim e me abraçou.
"Droga isso era tudo o que eu menos precisava agora."
Lhe dei um selinho
R.m: Preciso levantar linda, vamos nos atrasar para o trabalho.
E.s: Fica aqui só mais um pouquinho.
Começou a me beijar e eu cedi, intensifiquei o beijo e comecei a passar a mão pelo seu corpo nu. O beijo foi se tornando urgente e quente, passei a beijar seu pescoço e dar leves chupões sem a intenção de deixar marcas. Desci minha mão até sua intimidade e vi que já estava molhada pronta para mim, fui descendo aos poucos beijando cada detalhe do seu corpo que parecia ser esculpido exatamente para mim e cheguei até seu sexo. Senti minha boca salivar e mordi meu lábio inferior.
E.s: Queria poder receber um bom dia assim todos os dias.
Sorri maliciosamente e comecei a chupar seu clitóris enquanto dava leves apertos em suas coxas. Senti que ela estava perto de gozar e parei.
R.m: Fica de quatro pra mim.
Sorriu pra mim e rapidamente se virou e ficou na posição que pedi. Dei uma mordida na sua bunda e logo em seguida um tapa no mesmo local, a penetrei com dois dedos e passei a mão livre por suas costas até chegar nos seus fios dourados. Enrolei na minha mão e quando ela menos esperava puxei e a penetrei forte, ela soltou um gemido alto e gozou nos meus dedos. Se deitou de barriga para baixo e soltou um gemido baixo de alívio, chupei meus dedos, olhei para sua bunda e dei um sorriso.
"Que perfeição"
Abri suas pernas e passei meu dedo por sua intimidade, chupei o mesmo e apertei sua bunda.
R.m: Vira pra mim.
Ela se virou e abri suas pernas, suguei seu gozo até não sobrar nenhuma gota e deixei um beijo em seu clitóris.
R.m: Você é perfeita.
Deitei ao seu lado e lhe dei um selinho.
E.s: Obrigada, mas agora é a minha vez.
Sentou no meu colo e começou a beijar meu pescoço. Me levou a loucura em questão de minutos, essa mulher com certeza é minha perdição. Alguns orgasmos depois eu já tinha me vestido e antes que caísse na tentação novamente desci para tomar café da manhã, Zelena deixou um bilhete avisando que foi pro hospital e que Henry ainda estava dormindo. Acordei ele e o arrumei para deixá-lo com a babá, já que não tinha escola por causa de toda confusão ontem. Emma desceu e deu um abraço nele como despedida.
E.s: Foi bom passar a noite com você garoto. Nos vemos depois, toma cuidado em.
Henry: Vou tomar muito cuidado tia Emma.
R.m: Eu tenho que ir agora mas tem leite na geladeira e canela no armário de temperos. Pedi o Severino para ir a padaria comprar achocolatado em pó para você, já dei o dinheiro e pode falar pra ele ficar com o troco.
E.s: Perfeita é você, ganhei na loteria quando te conheci. - Lembrei do que tinha dito na cama hoje cedo e dei um sorriso- O que acha de ir jantar na minha casa hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reféns do Desejo
ФанфикRegina Mills é Capo da Máfia Allirrap, a mais perigosa da América. Faz de tudo o que for preciso para conquistar o que deseja. Queen Blood como é chamada é dona de um coração de gelo e deixa terror e sangue por todos os lugares onde passa. Por outro...