Capítulo 6

808 64 7
                                    

Tiramos inúmeras fotos e ela me abraçou em seguida.

Pri: Você está linda.

Eu: Obrigada, a senhora também está linda.

Pri: Me chama de você...

Eu: Você também está linda – sorri de leve. Ela pegou duas taças de champanhe e me deu uma e fizemos um brinde.

Pri: Temos pessoas interessadas nos seus trabalhos como modelo fotográfica.

Eu: Sério?

Pri: Sério. Uma marca de cosmético, uma de sapatos, e uma de pijamas. Na próxima segunda o Lucas e eu nos reuniremos com todos eles e entraremos em contato com você.

Eu: Isso é ótimo. Eu preciso muito disso – eu estava feliz. – Obrigada.

Pri: Não tem que me agradecer. Eu de fato não sabia que o Lucas tinha te contratado eu fiquei surpresa e mais surpresa ainda por você ter aceitado depois do que eu fiz no bar.

Eu: É... Se fosse um pedido seu eu não aceitaria mesmo.

Pri: Direta – riu e eu ri também.

Eu: Desculpa...

Liz: Natalie, vamos?

Eu: Vamos... Liz essa é a Priscilla Pugliese, e Priscilla essa é a Liz minha melhor amiga e meu anjo da guarda. é com ela que eu divido apartamento.

Pri: Muito prazer Liz.

Liz: O prazer é todo meu Priscilla. Vai lá em casa tomar um vinho com a gente qualquer dia.

Pri: Claro, vou sim com muito prazer.

Liz: Vamos? Eu estou exausta. Se quiser ficar eu pego um taxi, sem problemas.

Pri: Meu motorista está ali, ele leva você e depois leva a Natalie. Assim eu posso apresenta-la a mais pessoas. Se estiver tudo bem é claro.

Liz: Por mim tá ótimo.

Pri: Vou ligar pra ele – saiu falando no celular.

Liz: Ela é linda. Aproveita.

Eu: Liz, menos tá. Não tem nada que aproveitar. Ao que tudo indica ela ainda vai ser minha chefe por algum tempo. Tem marcas querendo meu trabalho – falei toda feliz.

Liz: Isso é ótimo amiga – me abraçou – Olha o que eu ganhei – me mostrou uma Pandora linda com alguns berloques.

Pri: Ele já está esperando por você Liz.

Liz: Obrigada. Boa noite para vocês.

Pri: Boa noite.

Eu: Boa noite. Não vou demorar.

Liz: Relaxa... – foi embora. Ela me apresentou a algumas pessoas e depois de duas horas fomos embora. No caminho ela me fez algumas perguntas.

Pri: Você tem alguma profissão? Digo, é formada em alguma coisa?

Eu: Sim. Sou arquiteta e design de interiores.

Pri: Uau... E por que não trabalha com isso?

Eu: Meus pais conseguiram destruir minha carreira em São Paulo – olhei para fora – Eles me queimaram por todo o estado.

Pri: Seus pais devem ser pessoas importantes para fazerem isso.

Eu: São... Meu pai é deputado e minha mãe é vereadora, então... – suspirei – Eles tiraram muitas coisas importantes de mim.

Pri: Tem vontade de voltar a trabalhar com arquitetura?

Eu: Sim, muita. Só não surgiu a oportunidade ainda.

Pri: Entendo... - O motorista dela logo parou em frente ao meu prédio. Ela desceu do carro junto comigo e foi até a portaria.

Eu: Obrigada por tudo que tem feito. Você e o Lucas tem me ajudado muito. – sorri de leve e ela retribuiu.

Pri: Não tem que agradecer. Você é uma ótima pessoa, trabalha super bem, merece tudo isso e o que precisar pode contar com a gente – piscou pra mim.

Eu: Obrigada... – ficamos em silêncio – Quer subir?

Pri: Não, hoje não. Já é tarde. Deixa pra outro dia. Aquele vinho que a Liz convidou.

Eu: Claro. Só marcar.

Pri: Tudo bem. Boa noite.

Eu: Boa noite – ela me deu um beijo no rosto e o perfume dela ficou entranhado no meu nariz. Eu entrei e subi, quando entrei no apartamento assustei com a Liz.

Liz: E ai?

Eu: Que susto Liz...

Liz: Eu vi vocês lá embaixo.

Eu: Não viu nada demais... – ri.

Liz: Ela é muito gata.

Eu: É... ela é muito gata, e sexy... Aiii Natalie Smith...Não – falei comigo mesma.

Liz: Eu shippo. – riu.

Eu: Nem vem Liz – fui para o meu quarto e ela veio atrás me ajudando a tirar o vestido. Eu entrei no banho e ela ficou na porta falando comigo. – O coquetel foi muito chique né?

Liz: Sim, e eu amei minha Pandora. Suas fotos todas ficaram perfeitas.

Eu: Eu amei cada foto Liz... – conversamos até tarde.

NATIESE EM: NOSSAS VIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora