Capítulo 27 - A caçada dos Megalodons

2 0 0
                                    

-Vamos baixar as velas! Levantar a âncora, alguém no timão! – Dizia Esteban.

-Eu posso ficar no Timão, nessa viagem? – Perguntava Cookie.

-Pode, fique à vontade!

-Eu nunca mais tinha tocado num timão, é meio estranho a sensação, mas eu lembro como pilotar, relaxe, Capitão!

-Haha, certo, certo!

Com todas as velas abaixadas e a âncora levantada...

-Lembrando, essa viagem não tem destino específico, a gente vai caçar Megalodons, então, para isso, nós vamos a mar aberto. Vamos posicionar o nosso navio longe de Outposts, Ilhas e Naufrágios! Vamos navegar todo o Mar de Sea of Thieves e achar MEGALODONS!

-MEGALODONS! YAAAAAAR! – Gritava todos.

Eles navegam pelo mar de Shores of Plenty inteiro, não acham nenhum Megalodon, então, eles vão para The Ancient Isles, tentando achar um Megalodon, e então...

*Um Rugido muito alto vindo de baixo*

-Eita, parece que achamos, fiquem calados! – Sugeria Pedro.

-Esteban pegue balas de canhão e se posicione nos canhões junto com Palms, Cookie e Nathan.

-Bent, você conserta o barco e tira a água se ele estiver quebrado.

-Sim, Capitão.

-Thiago, você fica de reserva para Palms, Cookie, Nathan e Esteban!

-Combinado! (Aff, que irritante, eu sou sempre o reserva, vá para o inferno) – Pensava Thiago.

O Megalodon surge nos mares, pulando e depois caindo com toda sua força no mar, lançando água por todos os lados e molhando todos os tripulantes. O Megalodon era uma Faminta, um Megalodon muito comum em Sea of Thieves, mas que, vale a pena matar ele. Ele te dá baús, caveiras e mercadorias.

-É uma Faminta! Nada demais! Se preparem e atirem! – Diz Pedro.

Eles começam a atirar, o Megalodon fica mais irritado a cada tiro que é acertado pela Tripulação.

-Quando ele for atacar, se protejam!

O Megalodon aparece da esquerda, da direita, atrás, de frente, em qualquer lugar, mas eles continuam atirando. Depois de vários tiros, A Faminta se prepara para seu ataque:

-SE PROTEJAM!

-A GENTE VAI MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEER! – Gritava Bent.

-EU ACEITO A MINHA MORTE!

-(Eu acho que não foi uma boa ideia, caçar Megalodons!

O Megalodon se aproxima, mas Esteban consegue dar um tiro na boca do Megalodon, assim, impedindo que a Faminta atacasse.

-Boa, Esteban!

-Eu dou a vida por vocês, não quero perder nenhum companheiro! Nunca quero te perder, E NUNCA PERDEREI! – Dizia Esteban ofegante.

-Nossa... Isso... que é... ser... UM PIRATA!

-E assim, VAMOS LUTAR ATÉ CHEGAR A HORA DE NOSSAS MORTES!

-YAAAAAR!

O Megalodon desaparece por um bom tempo, depois volta, mas agora, mais fraco. Eles continuam atirando. Thiago substitui Esteban, que agora, estava atirando no Megalodon com sua Sniper e Pistola.

-Nunca vi você usando duas armas juntas! – Dizia Pedro.

-Isso é novo, se chama, "Double Gun". É um nome inglês, mas traduzido, é "Arma Dupla". Essa técnica se consiste em usar duas armas de fogo juntas. Por exemplo, Sniper e Pistola, como estou usando agora, ou, em outras ocasiões, Pistola e Bacamarte, e por aí vai... – Explicava Esteban.

-Legal... Gostei... Double Gun, hahaha!

Depois de vários tiros, tiros de sniper e pistola, eles conseguem derrotar o Megalodon!

O Megalodon para de se movimentar e ele afunda na água. Thiago vai até o "cadáver" do Megalodon e pega o tesouro. Havia 3 baús do Capitão Submerso, 4 baús do Salteador Submerso, 6 caveiras de recompensa e 8 mercadorias.

-O Outpost mais perto é o de Plunder.

-Então, estamos entre Shark Bait Cove e Lost Gold. Vamos para o Leste!

-Não sofremos nenhum dano! Incrível!

-Sim, vamos para o Outpost, vender e ganharmuito dinheiro!

The Sea of ThievesOnde histórias criam vida. Descubra agora