•Just a kiss

142 13 2
                                    

Capítulo 05

Any se acordou , estava no seu quarto .
Lembrou da noite passada e sorriu , se levantou indo até o banheiro , fez suas higienes . Depois vestiu-se e desceu as escadas .

_ Bom dia mãe - falou encontrando mulher na mesa - cadê o papai ?
_ Bom dia querida , ele saiu a trabalho .

Hoje teria seu primeiro dia de aula de dança , seria incrível .

_ Tchau mãe - acenou para sua mãe enquanto saia de casa

Chegou no carro e viu o moreno digitar algo no celular , sorriu pelas caretas que o mesmo fazia olhando para o celular . Caminhou até o mesmo e se apressou a dizer algo .

_ Bom dia , Noah - sorriu a menina chamando atenção do garoto
_ Dona...
_ Pare com isso !
_ Any - riu - bom dia - que sorriso amigos

Depois da pequena troca de sorrisos entraram no carro , Any conversava com seu namorado , ao longo da conversa lembrou-se das traições cometidas , foi um erro , mais queria o cometer mais vezes . QUE MERDA !Estava pensando em várias coisas , como no toque do seu motorista / guarda - costa . Era tão suave .

_ Any ... Dona Gabrielly - escutou o mesmo chama-la
_ Ah - olhou para fora notando que já tinha chegado na escola - até mais Noah - saiu

Caminhou até suas amigas .
_ Vocês viram Leon por aí ?
_ Ainda não o vi hoje - disse Sina
_ Ok ...

Seguiram com a pequena conversa besta que estavam tendo . Depois avistou seu namorado conversando com alguns amigos , deu tchau as suas amigas e caminhou até o rapaz .

_ Amor - falou o mesmo quando viu sua morena . Abraçou-a . Any se sentiu mal pelo que fez , retribuiu o abraço e deixou um beijo no ombro de Leon . - como está bem ?
_ Estou bem . Estava lhe procurando . - sorriu - onde estava
_ Estava resolvendo algumas coisas na diretoria . - estranho a resposta do menino , ele não era de ir á diretoria pelo seu comportamento excelente e suas notas boas , fez até cara estranha - não aprontei Gaby - gargalhou
_ uhn é bom mesmo Leon Doty - arqueou as sobrancelhas , recebeu um beijo curto do mesmo . .
_ cofcof - fingiu torci um dos amigos de Leon - odeio calzalzinho feliz , mais para vocês dou desconto - soltou uma piscadela
_ Ah Carlos - a morena abraçou o moreno
       

                           🦋

_ Vai fazer o que agora - perguntou Leon
_ Vou para casa , e depois para aula de dança .
_ De noite passo na sua casa , ok ?
_ Sim , amor - a mesma deu um beijo de despedida e saiu até o carro .

Entrando no mesmo viu Noah no banco da frente já ligando o carro .
_ Vai aonde ? - perguntou
_ Para casa - sorriu a menina e começou uma converso pelo app do celular com sua amiga Sofya . Não tinha contando a nenhuma de suas amigas sobre a noite passada , isso estava a deixando entalada .  Sua amiga estava planejando uma saída no próximo dia , seria uma boa depois da aula de dança . Sem se dar conta já estava na mesa de jantar , se servindo .
_ Está empolgada para seu primeiro dia de aula querida - falou o pai da mesma
_ Sim . Creio que vai ser incrível - sorriu após um gole do suco .
_ Sua professora irá ser Jasmim estou certa ?
_ Sim mãe , como sabe - perguntou a menina
_ É porque ela é uma grande amiga minha . E claramente ficaria mais calma em lhe dá uma professora de confiança .

_ Para o estúdio de dança - disse entrando no carro , olhou o celular vendo que marcava 14:15 , dava para chegar antecipadamente .

Noah acelerou o carro indo em direção ao edifício de dança .
_ Tenha uma boa aula senhorita  - disse Noah abrindo a porta para a passagem da menina .
_ Obrigada Noah . - saiu indo em direção a sala .

guαrdα cσstα Onde histórias criam vida. Descubra agora